Ontem aconteceu mais uma WRun em São Paulo, no ano passado fomos também, mas o Corre Mulherada ainda não existia como blog. E vocês não tem noção do quanto é legal, praticamente 1 ano depois estar lá em nome do blog, ser paradas para falarem que adoram e ter leitoras por perto. Isso é demais. <3

Mais uma vez a corrida aconteceu no Jockey Club e pensa em uma lugar lotado de mulheres, não acabava mais!!

_DSC4656

Retirada dos kits

A retirada dos kits aconteceu durante o sábado e estava bem tranquila no horário que fui com a Mari, a única coisa é que estava bem quente, já mostrando que embora a largada fosse as 7:30, o sol iria castigar! rs.

O kit super luxo tinha camiseta de manga curta e longa, algumas amostras de produtos, número, chip e a bolsa rosa linda!! 🙂

Na retirada tinha algumas tendas, como da Mizuno, Pink Cheeks, Weleda, Bauducco e estava rolando algumas atividades como massagem e aula, para a mulherada se divertir.

A Corrida

_DSC5640
Neste ano, a largada foi na rua e o percurso foi bem parecido com a Vênus 10k, achei que assim ficou bem melhor e pela quantidade de mulheres, seria praticamente impossível largar dentro do Jockey.

Eu me posicionei com parte das meninas, bem próxima da largada, para ter que ultrapassar poucas pessoas e correr de forma mais confortável, e aqui vai nosso ponto negativo: achamos que poderia ter horários diferentes para corrida e quem quer caminhar, pois mesmo começando super próximas da largada, foi bem complicado ultrapassar, pois tinha bastante gente andando.

Para mim, a corrida foi bem complicada rs. No sábado, fui no evento Corra pela Vida e lá senti muita secura na garganta, pois não estava tão bem hidratada e o sol de rachar.

No domingo, antes da prova tomei bastante água antes de sair de casa e no percurso até o Jockey, chegando lá fui no banheiro, mas não foi o suficiente e quando comecei a correr e tive que ir no banheiro de novo!! rs.

Parei no posto de hidratação para um pitstop, e isso quebrou minha corrida. =/

O que aprendi desta experiência? Realmente preciso me hidratar melhor, não senti nenhuma secura na garganta, mas tomei muita água! Na próxima corrida, vou beber bastante água no dia anterior e um pouco antes da corrida.

No geral, todas nós melhoramos em relação ao ano passado e foi ótimo estarmos todas reunidas, é sempre bom estar entre amigas!!! <3

Avaliação: regua_avaliacao_4

As fotos tiradas pelo nosso #fotografeiro estarão disponíveis a partir de amanhã no nosso facebook, depois atualizamos com o link do álbum!

 

  1. Filomena disse:

    Meninas curto muito a pagina de vocês. PARABÉNS. Muito legal as dicas, muito legal tudo. Continuem assim.

  2. Mari Mari disse:

    Ontem foi sensacional! Me diverti muito, tava com saudades de uma prova e de todas reunidas. Sem contar as leitoras-amigas mais legais. 😀 O calor castigou mesmo, no sábado e no domingo. XD

  3. Valdice Almeida dos Santos disse:

    Minha primeira corrida adorei…foi uma grande festa!

  4. Tati Furtado disse:

    Que legal…to adorando o blog! Dia 30 vou participar da minha primeira prova, 5k em Taubaté… Sou iniciante e sempre busco inspiração aqui…Parabéns a todas…abraço

Deixe o seu comentário!