Nós adoramos testar produtos e hoje trazemos dois produtos ótimos para a beleza das corredoras. 🙂 Um eu testei e o outro foi testado pela Aninha. 🙂

Redless – Pinkcheeks

redless

Redless é um bastão antiassaduras que evita assaduras causadas pelo suor e pelo atrito. Sua fórmula contém ativos altamente emolientes, como o D-pantenol, a Vitamina E e o óleo de amêndoas, que hidratam a pele, diminuem a perda de água transepidermal e reduzem a agressão por atrito. Ele inclusive foi submetido à teste de eficácia realizada pelo laboratório Kosmocience, onde foram comprovados seus benefícios.

Ganhei o Redless numa promoção e fiquei super feliz, pois já queria testá-lo há muito tempo. Estava correndo cada vez mais por longos períodos e algumas vezes no final da corrida via que o top tinha me machucado. Sabe na costura de cima? Então, ficava como se a pele tivesse sido arranhada. Usei e abusei do redless nos longões e nunca mais tive esse probleminha. Agora na gravidez também tenho usado, porque os seios aumentaram e continuo usando os mesmos tops (eles tem ótima sustentação e não encontro nada tão bom), nadinha de machucados também. 🙂

Super recomendo para quem após a corrida/natação/ciclismo aparece com machucadinhos na parte interna das coxas, axilas, mamilos, virilha, entre outros. Basta aplicar uma fina camada do produto antes do exercício para prevenir assaduras ou mesmo para tratar lesões já instaladas.

Avaliação:regua_avaliacao_5

Anti-Shock – Pinkcheeks

antishock

O Anti-Shock é um fluido capilar com filtro solar ideal para ser usado antes e depois da prática de esportes ao ar livre. Sua aplicação pré-treino protege os fios contra o calor e os danos causados pelos raios ultravioletas do sol e ainda previne o embaraço, o aparecimento de frizz e melhora a penteabilidade. Após o treino, com os cabelos limpos, a aplicação do Anti-Shock restaura e trata os fios, devolvendo o brilho, a hidratação natural, facilitando o penteado e ajudando a manter a cor. A Aninha usou e aprovou!

assinaturas_aninha-96x96“Tenho o costume de reclamar do meu cabelo. sempre. E por isso acabei ganhando o antishock da pinkcheeks da minha mãe! Meu cabelo é oleoso, então tenho o costume de lavar o cabelo todos os dias. E como treino todo o dia, o cabelo acaba ficando meio estranho, meio sem sal, sabe? Ao usar o antishock percebi que meu cabelo acabou ficando com as pontas mais macias e com a aparência de bem cuidado. Até tinha o costume de fazer hidratação caseira e parei depois que passei a usá-lo. Uso o produto com o cabelo úmido e recomendo para mantê-lo desembaraçado e hidratado!”

Avaliação:regua_avaliacao_4

Se interessou pelos produtos? Eles estão à venda na loja do Corre Mulherada, no site da Pinkcheeks ou com uma consultora.

  1. Amanda disse:

    Só faltou dizer aonde a gente consegue encontrar… Farmácias populares seria uma opção?

  2. Sissym disse:

    Olá!

    Mari, obrigada por esta super dica.

    Bjs

  3. Alessandra Venturi disse:

    Depois q conheci o “CorreMulherada” fiquei viciada. Passo sempre pra dar uma olhada no que está rolando. E quero agradecer pela dica do AntiSchock PinkCheeks.Experimentei e Amei.
    Até a próxima
    Alessandra

Deixe o seu comentário!