No último domingo aconteceu a Corrida Mulher Maravilha. A região central de São Paulo foi inundada por um mar de mulheres vestidas de vermelho, azul e amarelo. A convite da Risquè fomos participar também e hoje contamos como foi.
As inscrições acabaram super rápido, a mulherada se empolga bastante e as distâncias da prova (4 e 8k) são super acessíveis para quem está começando e quer se arriscar no mundo das corridas.
KIT
O kit premium da corrida era composto por camiseta, saia, pingente, copo, esmalte e viseira, tudo muito legal e que deixou todo mundo empolgado com a corrida. A Ju postou a foto no instagram na quarta-feira antes da prova e a mulherada foi a loucura. rs
PROVA
Essa era a prova para encontrar as amigas e curtir, mas para mim ela começou complicada. Na madrugada de sábado para domingo, a Melissa foi dormir já eram 5:00 da manhã e eu estava bem cansada e pensei: vou só tirar um cochilo e já levanto.
Quando eu vi já eram 6:30 da manhã e a largada iria ser às 7h. Confesso que pensei muito em desistir e deixar pra lá, mas sabe quando fica com uma dorzinha na consciência? Pois é.
E para ajudar um pouco na decisão, o local da corrida não foi distante de onde eu moro e somei a isso que a largada demoraria um pouco, por causa da quantidade de pessoas. E decidi encarar, se não conseguisse paciência.
Apesar dos contratempos, consegui chegar, a largada atrasou e mais a quantidade de pessoas, deu tempo de largar numa boa e correr!
Os três primeiros quilômetros foram bem difíceis, eu não consegui correr muito, tinha muita gente e as ruas do Centro são estreitas, então, eu ultrapassava da forma que dava as pessoas. Eu já sabia que essa era uma prova para curtir e festejar, então fui fazendo o que dava até chegar perto do 4k.
A partir daí a corrida fluiu bem melhor e consegui desenvolver um pouco de velocidade e apesar de estar bem cansada, eu fui até o final e fiquei feliz com o resultado, pois a dedicação aos treinos está rendendo frutos. 🙂
Durante o percurso tinha alguns portais com palavras de motivação como coragem, poder e maravilha. A hidratação estava boa.
No kit pós-prova tinha Natural Whey da Verde Campo, frutas, torrone e pão de mel da Montevergine. Para completar a experiência, na arena tinha várias atrações para a mulherada, vários locais para tirar fotos, música, espaço da Moleca, entre outras coisas.
Foi uma corrida bem organizada e a única coisa chata foi que tava impossível encontrar as pessoas hahaha… Eu e a Ju não conseguimos nos encontrar. Gostei bastante de voltar a correr no Centro, nem lembro a última corrida que eu participei lá.
Obrigada à Risquè pelo convite! Adoramos. 😉