AlimentaçãoResenhas

Testamos: Doces Zero Flormel

Que mulher não gosta de doces. né? Eu sou uma formiguinha e adoro! Há pouco tempo descobri uns docinhos deliciosos e lights e vim hoje compartilhar o achado. 😀

Eu adoro fuçar as prateleiras dos supermercados e das lojas de conveniência atrás de produtos mais saudáveis, como a maioria da equipe do Corre Mulherada. 😉 E depois da dica da Carô sobre os salgadinhos da Inspire, fui até uma loja Americanas para comprar os salgadinhos e acabei descobrindo os docinhos da Flormel.

flormel1

A Flormel tem diversas linhas: Zero, Diet, Premium… eu testei a linha Zero. Há diversas opções de doces: abacaxi com coco, abóbora com coco, ameixa com coco, bananada, cocada, cocada ao leite, coco com maracujá, creme de avelã com cacau, doce de leite, doce de leite com nozes, goiabada, paçoca e pé de moleque.

Eu não encontrei toda essa variedade :(, achei apenas alguns. O que eu mais gostei foi a paçoca e o doce de leite, os dois não deixam nada a desejar para um doce gordo e normal, rs. 🙂 Esses eu compro sempre e deixo para aqueles momentos que a TPM resolve atacar, rs. A cocada e o pé -de-moleque eu também gostei, mas os outros dois viraram vício. 🙂

flormel2

As calorias não são super baixas, mas a maioria dos lanchinhos light tem normalmente até 100 calorias e os docinhos ficam próximos disso. 😉 Dos que experimentei, o pé-de-moleque tem 115 calorias (7,8g de carboidratos, 4,6g de proteína, 7,3g de gordura e 0,8g de açúcares), a paçoquinha tem 100 calorias (9g de carboidratos, 3,6g de proteína, 5,5 de gordura e 0,5 de açúcares), o doce de leite tem 95 calorias (14g de carboidratos, 3g de proteína, 2 de gordura e 3,4 de açúcares) e a cocada tem 107 calorias (12g de carboidratos, 0,6g de proteína, 5,9 de gordura e 0,4 de açúcares).

Para quem está contando calorias na dieta é uma boa opção para comer doce sem detonar com a dieta. 😉

Mari Frioli
A Mari é maratonista e adora um desafio! Atualmente está voltando aos treinos após o nascimento da sua filha Fernanda. ;)

4 Comentários

Deixe um comentário