Resenhas

Testamos: Tênis Under Armour SpeedForm Gemini 2

Lá em 2015, nós conhecemos o SpeedForm Gemini da Under Armour, nos apaixonamos por ele, se tornou o meu queridinho e o da Mari. No ano passado a marca lançou sua segunda versão e hoje vamos contar um pouco sobre este modelo.

Beleza e Design

Em relação ao modelo anterior, não teve variação de design. O que mudou mesmo, foram as cores, o que eu tenho é o azul claro com solado preto e logo em rosa. Achei muito legal está cor para o modelo feminino, pois foge do rosa/roxo.

Conforto e Amortecimento

Para mim, o conforto do tênis é na medida certa. Eu gosto de tênis que acomodam bem pé, tem um bom espaço interno, não aperta e nem é largo demais. Dá para correr sem meia tranquilamente, não machuca o pé.

O meu único comentário, é em relação à numeração do tênis: é legal experimentar. O meu Gemini 1 é 39, já este é 38. Para mim, não fez diferença, mas se você gosta de tênis um pouco maiores, dê uma olhada na tabela de medidas da marca para saber sua numeração correta.

Peso

O tênis pesa 240g no tamanho 36. Lembrando que esse peso varia com a numeração.

Tecnologias

SpeedForm: cabedal respirável, leve e repelente à água.

Micro G: espuma leve que contribui para o retorno de energia e impulsiona a próxima passada para maior velocidade e alcance.

Charged Cushioning: amortecimento extra garantido que proporciona maior proteção contra o impacto e resposta rápida.

Custo x Benefício

Por ser um modelo que já não está entre os lançamentos, é possível encontrar por preços bem competitivos, na faixa de R$ 320,00. Vale o pagar o preço para ter um tênis muito bom.

Opinião Geral

Eu continuo gostando muito do modelo e está entre os meus favoritos, é um tênis que se adapta a curtas e longas distâncias. E por já terem lançado a versão 2.1 e também a versão 3 que é bem diferente das anteriores, o preço está legal e acho que vale o investimento.

Aline Machado
A Li está aos poucos retomando sua rotina na corrida depois de passar por um ano em que se focou em outras áreas da vida. Em 2020, a meta é retomar o condicionamento físico, emagrecer e correr confortável distâncias maiores que 10km.

Deixe um comentário