Resenhas

Testamos: Pedindo comida saudável com a HelloFood

hellofood-latam

Fomos convidadas pela HelloFood para testar o serviço, que está começando no Brasil. A empresa é uma agregadora de restaurantes delivery que indica quais restaurantes perto de você estão funcionando e permite você fazer o pedido diretamente do site (ou do aplicativo para celular). O que achei legal foi que você pode pagar o pedido até pelo Paypal, o que ajuda bastante, já que você não precisa nem esperar o motoboy passar o cartão ou te dar o troco na hora da entrega.

Ano passado operei o pé e fiquei dois meses trabalhando sem poder andar até um restaurante perto do trabalho. Resultado: me joguei nos deliverys que conhecia e – ATENÇÃO! – engordei 7 quilos nesse tempo. Era cachorro-quente, hamburguer, batata frita, frango frito com maionese… um festival de gordices. E foi pensando nisso que gostei de testar o serviço da HelloFood: eles tem restaurantes com opções saudáveis bem interessantes.

hellofood-pedido1

Ao entrar no site, coloquei o endereço do trabalho (na Zona Sul de SP) e vi várias opções de restaurantes na região. Escolhi um prato bem saudável do Sanduba Express: filé mignon grelhado e legumes cozidos. Escolhi esse prato porque vinha palmito e tomate seco, duas coisas que AMO. O pedido chegou dentro do tempo estipulado, mas veio errado: arroz, feijão, bife e batata frita. Respirei fundo, segurei a vontade de ficar com esse combinado tão gostoso e pedi a troca. O restaurante disse que a troca ocorreu por conta da modificação de alguns códigos deles e mandou o meu pedido correto logo em seguida. E aí, a surpresa: não veio nem um pedacinho de palmito e o tomate seco foi trocado pele tomate normal (que eu odeio). O sabor estava bom, a carne era gostosa e quentinha… mas ficou aquela coisa de quero mais, sabe? Senti falta do meu palmito. 🙁

hellofood-pedido2
Meus pedidos: carne com legumes cozidos em um dia, salada Caesar no outro.

Três dias depois resolvi fazer um novo teste e quase caí em tentação. Escolhi a Original Burger e depois de babar nas opções de lanche, resolvi me manter no regime – eba! – e escolhi a Chicken Caesar Salad. Uma salada tradicional, não tinha no que errar. E aí veio o porém: alguns minutos depois me ligaram do restaurante dizendo que havia um ajuste no preço do meu pedido (que passou de R$26,50 para R$28,49). Tudo bem, acontece. Meia hora depois a salada chegou e UAU! Que enorme! Que fresquinha! Que delícia! O frango veio separado da salada (alface crocante! nham!) e a cara e o cheiro estavam ótimos, os colegas de trabalho invejaram. Adorei, pediria novamente numa boa.

Resumindo: gostei muito do serviço da HelloFood e estou doida para experimentar uma pizzaria orgânica que é parceira deles. Foi bem rápido e simples para fazer o pedido, os prazos de entrega foram respeitados e há opções para todos os gostos, dos mais saudáveis aos mais junkies.

Para fazer o pedido pelo computador, acesse o site da HelloFood. Para pedir pelo celular, baixe o aplicativo.

aviso-leitores

3 Comentários

  • É só para São Paulo né Carô? 🙁 …Dificil essa vida de interior!
    Salivei nessa salada..NHammmm

  • O site / aplicativo parece legal, mas os parceiros deles estão deixando a desejar, né? Serviço mal prestado (pedido errado, preço errado, …)me tira a paciência!
    Aqui em Porto Alegre também tem um site desse tipo e também funciona mais ou menos… :-/

Deixe um comentário