Na última quarta-feira, aconteceu o lançamento oficial do Nike+ SP Running Club (N+SPRC), e fomos convidadas para conhecer de perto este clube de corrida, que promete trazer novos desafios e agitar os treinos dos corredores paulistanos.
Pensando na vida agitada que os paulistanos levam, onde é cada vez mais difícil seguir uma rotina, o clube de corrida na cidade será itinerante. A idéia do projeto é oferecer um novo desafio aos praticantes, passando por locais inusitados da capital paulista.
Destinado a todos os perfis de corredores, do iniciante ao avançado, o N+SPRC surge com o objetivo de oferecer um olhar diferente sobre a corrida em São Paulo. A proposta é oferecer uma experiência divertida e dar a possibilidade de se conectar com outros esportistas, conhecer diferentes locais e tipos de treino e ficar por dentro das principais novidades de corrida da Nike.news.nike.com
Fiquei MUITO feliz com a novidade e achei a proposta de clube itinerante genial!
Já participei de um treino do Nike+ Ipanema Running Club, adorei a organização e principalmente a energia do pessoal. Tanto eu, quanto as demais meninas da equipe, lamentávamos de não ter algo parecido por aqui. A possibilidade de finalmente acontecer em Sampa e em lugares diferentes (e inusitados) pela cidade, nos deixou super animadas.
O lançamento do Running Club da Nike SP aconteceu na pista de atletismo do Ginásio do Ibirapuera e tudo foi muito bem pensado e organizado. Teve música boa, animação full time da equipe, reencontro ‘cazamigas’ (yay!) e até com o professor Celso da GO Personal. \o/
Recebemos a camiseta oficial N+SPRC e tênis para testar, o queridinho da vez foi NIKE Air Zoom Structure 18 (a Carô falou dele neste post) que acabou de ser lançado. Mas acabei pegando para testar o meu tênis-desejo, o Pegasus 31. *_*
O evento também contou com a presença do campeão brasileiro de salto em distância, o paulista Higor Silva Alves.
O treino puxado pela Assessoria Núcleo Aventura, começou com aquecimento e logo os convidados foram divididos em dois grupos, um para treino funcional e outro para corrida. Cada volta completada, um pace diferente. Se o corredor não completasse no tempo determinado, era automaticamente desclassificado.
Após a corrida, houve troca com os que estavam fazendo o treinamento funcional. No final todos participaram de uma corrida de revezamento com bastão (4x100m). O treino terminou com alongamento.
Infelizmente não pude participar da corrida por causa da fratura recente. Estou liberada para voltar aos poucos, mas ainda não posso forçar a coluna. Fiquei do lado de fora da pista morreeeendo de vontade de correr. Mas ok, na próxima vez mato tooooda a minha vontade. Ahhh pixxxta, ainda vou lhe usar!
A estréia do N+SPRC acontece no próximo sábado, dia 25 (inscrições encerradas).
Para se inscrever e conhecer a programação dos próximos sábados acesse: gonike.me/nikecorresp
1 comentário