Moda

Das passarelas pra academia: grifes brasileiras investem no segmento fitness

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Animale, Colcci e Hope (com o estilista André Lima) criam novas marcas de olho no mercado fitness

Há algum tempo, vemos as marcas esportivas lançarem colaborações com estilistas badalados e celebridades para trazer um toque “fashion” para suas coleções. Agora, começamos a assistir ao movimento contrário: grifes de moda trocando os looks de passarela pelos de treino.

Recentemente, algumas marcas brasileiras lançaram suas linhas dedicadas ao activewear, de olho no crescimento no número de praticantes de atividades físicas e acompanhando a tendência que ganhou o nome de athleisure (junção das palavras athletic e leisure). Nada mais é que usar roupas de academia com looks casuais e até mesmo formais, fazendo uma mistura moderna, urbana e muito interessante! São peças diferenciadas e que combinam com o espírito da “marca mãe”.

Fazemos aqui uma apanhado das novidades para vocês ficarem por dentro de tudo – e babarem nas peças com a gente! 🙂

Linha Move, da Animale

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Lançada no dia 15 de março, a Move é a nova linha da Animale com pegada mais esportiva. O objetivo é levar o look fitness além da academia, com muita informação de moda, recortes diferenciados, tecidos maleáveis e tecnológicos – e, claro, toda a modernidade e sensualidade da Animale.

A coleção aposta em cores clássicas, como preto, branco e cinza-mescla, combinados com estampa de oncinha e pontos de cor em verde-limão e salmão. Moletons matelassados, materiais sarjados e refletivos, e aplicações estratégicas de zíperes, telas e transparências são alguns dos destaques. As peças já estão à venda no e-commerce da Animale e custam a partir de R$ 138,00 (top).

Colcci Fitness

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A Colcci anunciou sua entrada no activewear no começo deste ano, com o lançamento da Colcci Fitness. As peças também levam a assinatura da Adriana Zucco, diretora de estilo da Colcci, e começam a ser vendidas em multimarcas especializadas no segmento a partir de abril.

A coleção não foi totalmente divulgada (nem os preços), só temos alguns teasers da campanha com as musas do Instagram Gabriela Pugliesi, Camila Guper e Sue Lasmar, mas já dá para perceber que a nova linha mantém o espírito jovem da Colcci. Para agradar quem curte exibir a boa forma por aí! 😉

NU Bodywear, da Hope

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Tudo bem, a Hope não é uma grife de moda. Seu segmento é o que muitos chamam de loungewear ou comfortwear – em bom português, é a “roupa de ficar em casa”, rsrs… Mas, para sua nova marca de moda praia e fitness, a NU Bodywear, ela contou com o talento de um mestre das passarelas: o estilista paraense André Lima.

Lançada em dezembro do ano passado, a NU une a expertise da Hope em lingerie com a sofisticação de Lima. A promessa é oferecer às consumidoras corte e modelagem perfeitos, e acabamentos de alta moda. A primeira coleção traz peças em preto, cinza-mescla e cores bem vivas, como azul e vermelho, e está à venda no e-commerce da marca com preços a partir de R$ 120,00.

E aí, mulherada? O que vocês acharam das novas coleções?

Ju Vargas
o autorJu Vargas
A Ju é fã das curtas distâncias e adora participar de provas diferentes. Em 2019, a meta é conciliar os treinos de corrida com outras atividades esportivas.

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