Provas

CM Awards: Provas inesquecíveis de 2016

Começamos hoje o CM Awards de 2016! E para iniciar, vamos relembrar as provas que mais nos marcaram neste ano. Neste ano, rolaram muitas provas para nós, tanto aqui em São Paulo, como fora da cidade. É sempre muito bom correr em outros lugares, né?

Aline

Com o nascimento da Melissa, meu ano de corridas começou apenas em maio. As minhas provas preferidas foram a Vênus 15k, que consegui correr bem e manter um pace constante do começo ao final e a outra corrida foi a Golden Run de São Paulo, nesta eu não corri, mas participamos fazendo a torcida e foi tão gratificante que não tem como não ficar na memória. <3

Juliana

Para a Ju, como não poderia deixar de ser, a prova inesquecível de 2016 foi a ASICS W21K, sua primeira meia maratona. Foi a prova que ela mais esperou e se preparou, sem dúvida. Valeu a pena o esforço, cada minutinho. 🙂
O segundo lugar foi disputadíssimo, pois ela fez muitas provas gostosas esse ano, mas pela proposta diferente de não ter uma linha de chegada fixa e por toda a experiência que viveu naquele fim de semana inesquecível em Brasília, ela escolheu a Wings For Life.

Mariana

Para a Mari, as corridas que mais marcaram em 2016 foi o Desafio do Dunga na Disney e Nike Women Victory Tour que rolou no Rio de Janeiro.

Nossos Seguidores

Também perguntamos para os nossos seguidores do instagram e do facebook quais foram as provas inesquecíveis e recebemos muitas respostas! <3
Foram muitas provas diferentes como Deserto do Atacama, Bravus Race, Desafio do Bope e Desafio do Dunga. Outras como Bertioga-Maresias, Ultramaratona 12 horas de Paragominas, no Pará, Indomit Costa Esmeralda e também internacionais, Maratona de Nova York, Meia Maratona de Buenos Aires.
Conta para gente quais foram suas provas inesquecíveis de 2016! 🙂
Aline Machado
A Li está aos poucos retomando sua rotina na corrida depois de passar por um ano em que se focou em outras áreas da vida. Em 2020, a meta é retomar o condicionamento físico, emagrecer e correr confortável distâncias maiores que 10km.

1 comentário

Deixe um comentário