Treinos

Centauro EXP_ reúne produtos, conteúdo e serviços para corredores

Nova plataforma de experiências da Centauro quer conectar pessoas ao esporte

A Centauro lançou nessa semana uma plataforma inédita que vai reunir experiências com produtos, serviços e conteúdo sobre diferentes esportes, a Centauro EXP_. É similar a um clube de assinatura, em que os participantes recebem orientações de treinamento, acompanhamento nutricional e produtos para a prática esportiva em casa por um período específico.

A primeira dessas experiências, batizada de Vem correr, já está disponível na plataforma e convida aqueles que desejam incorporar a corrida no seu dia a dia. A atriz Alice Wegmann será a embaixadora, compartilhando sua preparação para sua primeira prova.

Durante três meses, os participantes receberão quatro caixas com roupas e acessórios de corrida, selecionados por um time de curadores da Centauro. É possível escolher dois pacotes, com ou sem um tênis (que será enviado no primeiro mês). No aplicativo, os treinos serão monitorados por uma assessoria online personalizada, com acompanhamento de um treinador de corrida e dicas de nutrição. Dúvidas poderão ser esclarecidas em um chat na plataforma.

Também pelo aplicativo será possível acompanhar a jornada de Alice e dicas do treinador Andrei Achcar, além de outros conteúdos exclusivos sobre corrida de rua para incentivar aqueles que estão começando no esporte ou querem um estímulo extra para continuar.

Para assinar, é bem simples: basta fazer o cadastro na plataforma exp.centauro.com.br e escolher um dos planos disponíveis, feminino ou masculino. Os preços variam de R$ 1.199,90 (com tênis) e R$ 779,90 (sem tênis), que podem ser parcelados em até 12 vezes.

Junto com a primeira caixa, os assinantes receberão um código para desbloquear o programa completo no aplicativo e poderem dar início aos seus treinos. Entre os itens dos kits, estão camisetas, monitor cardíaco com cinta, fones de ouvido e um presente surpresa, que será enviado na última caixa.

Veja mais detalhes no trailer abaixo:

Segundo Artur Silva, diretor de marketing da Centauro, a plataforma tem como foco conectar pessoas ao esporte. “Muitas pessoas querem incorporar a corrida ou qualquer outro esporte em sua rotina, mas nem sempre sabem por onde ou como começar. Vamos não só enviar os produtos mais adequados, bem como motivar os usuários de maneira inovadora, fornecendo uma série de ferramentas, dicas, suporte e orientação profissional para que tenham sucesso nessa jornada”, explica.

O próximo esporte que entrará na plataforma Centauro EXP_ será o futebol. 😉

E aí, mulherada? Gostaram da proposta da Centauro?

Ju Vargas
o autorJu Vargas
A Ju é fã das curtas distâncias e adora participar de provas diferentes. Em 2019, a meta é conciliar os treinos de corrida com outras atividades esportivas.

Deixe um comentário