Treinos

Minha corrida: Ana Carolina – Oi, trinta

Oi.
Tudo bom?

Estou escrevendo aqui pela primeira vez como uma trintona. Hoje completo 30 invernos (minha estação favorita, desculpa primavera!) e demorei alguns dias para saber sobre o que escreveria nesse dia.

caro-darth-mickey

Eu poderia falar sobre como é fazer 30 anos estando acima do peso, correndo menos do que eu gostaria ou sentindo dores no joelho. Mas, sinceramente? Nenhuma dessas três coisas me tira o sorriso do rosto. Andei relaxando com o regime SIM. E hoje vou relaxar ainda mais, porque aniversário sem bolo é a coisa mais deprimente que já vi na vida. Também continuo sem conseguir correr muitos quilômetros em sequência, mas adoro os poucos que consigo fazer. Eles me acalmam, me dão disposição… e, para mim, a corrida é para isso. E o joelho? Ele não tem me incomodado desde que saí do Brasil há duas semanas para andar pelo menos 10km praticamente todos os dia enquanto turisto um pouco pelo mundo.

Hoje me dei a liberdade de deixar um pouco de lado a corrida e focar em mim. Hoje quero é ganhar parabéns, abraços apertados e beijos de gente querida. Parabéns pra mim! X)

8 Comentários

  • Parabéns Ana Carolina! Eu meio que pirei quando fiz trinta e ainda estou me acostumando(olha que já vou fazer 37!), mas saiba que estou muito melhor hoje do que muita menina de 20. Espero que você aproveite seus 30!

  • Parabés Ana Carô!!!! Que venha pela frente pelo menos mais 30×2, e que sejam todos os invernos repletos de muito amor e alegria!!!!

  • Ana Carolina

    Feliz Aniversário atrasado. Correr mesmo sendo pouco pelas dificuldades que seu joelho apresenta não é vergonhoso, é grandioso. Parabéns.
    Bj

  • Que texto liiindo, Carô!
    Bem vinda a casa dos 30! \o/
    Parece que não (no começo assusta), mas os 30 anos só fazem bem. Hoje eu digo que são os 20 renovados. É quando temos nossa independência (financeira/emocional/etc) definitiva e percebemos que um monte de coisa é pura bobagem.
    A única coisa (que poderia ser considerada) “negativa” é o lance da crise de idade, mas te conhecendo bem, sei que nem vai ligar pra isso.

    Que seus 30 e o resto de sua vida sejam mágicos (opaaa, vc tava na Disney!), de muito aprendizado e juntando-se a nova fase de sua vida, seja muito leve e feliz!

    Beijinhos!

  • Ahn que máximo! Eu acho que o que define esse momento é: permita-se/ Permita-se curtir, aproveitar os momentos, a disney, as sobrinhas, azoropa! E o universo está esperando por você na hora certa pra voltar a correr, voltar a perder peso. Tudo tem o seu momento. E o seu agora é aproveitar.
    Seu post me fez lembrar que em breve quem chega aos trinta sou eu <3 <3
    Beijos e feliz 30 anos!

Deixe um comentário