DicasResenhas

CM Awards: Nossos tênis favoritos de 2016

Na semana passada, contamos quais as provas que foram inesquecíveis em 2016 e também as músicas que nos embalaram no ano passado. Hoje é dia de falar um pouco sobre os nossos tênis queridinhos e inseparáveis.

Aline

Mais uma vez meu coração bateu pelo UA SpeedForm Gemini, desta vez a versão 2. Adoro este modelo da UA e como na primeira versão ele continua leve, com ajuste e amortecimento ótimo. 🙂

O segundo colocado é o Skechers GORun Ride 4, os tênis da marca são mais largos e acomodam muito bem o pé, o amortecimento é na medida e super confortável. Comecei a testar o GORun Ride 5, vamos ver como será hahaha.

Juliana


Quando a W21K estava chegando, eu fiquei um tempo pensando qual tênis usaria. Aí me dei conta que todas as provas “importantes” do ano eu corri com o mesmo modelo: o Nike LunarEpic Flyknit. Então, não tinha motivo para mudar de pisante bem na meia maratona! Fiz a prova com ele e deu tudo certo. Esse tênis foi meu favorito não só na corrida, como também nos looks casuais, eu acho o design dele incrível e até quem não gosta de tênis elogia. 🙂 E a principal vantagem, pra mim, é que o modelo “botinha” deu super certo no meu pé, não machuca nem pega em nenhum ponto mais sensível do meu pé, como calcanhar.

O segundo lugar foi aquela novela, tem tantos tênis legais que eu fiquei na “sofrência” para decidir. No fim, cheguei à conclusão que seria Nike de novo, hahahaha! O Free Transform Flyknit foi meu companheirinho dos treinos de funcional e musculação. Foi amor à primeira pisada, como contei na resenha, e também é outro tênis com um design maravilhoso. Pois é, esse ano a Nike levou meu coração no assunto tênis! 😛

Mariana

O Fila KR 3 eu confesso que quando recebi não achei que ele ia me conquistar, mas aí comecei a treinar, e treino após treino ele foi me conquistando e hoje é um dos meus tênis favoritos pra correr. É um tênis leve, ótimo para performance e ainda tem um excelente custo-benefício. Com certeza o tênis que mais usei em 2016.


Já o Adidas Adizero Adios Boost 3 me cativou por além de ser levinho, ser mega macio em tudo. Tenho treinado com ele e acredito que logo vou precisar de outro, porque tô judiando do bichinho, rs. 🙂

Nossos Seguidores

Foram citadas várias marcas e modelos diferentes, os destaques são os que estão na foto: Asics Nimbus 18, Hoka One One Clifton 2, New Balance 1080 v4, Adidas Pure Boost X, Nike Sir Zoom Structure 20, Salomon SpeedCross Vario, Nike Air Zoom Flyknit Streak 6, Asics GT 2000 4, Mizuno Wave Creation.

Conte para gente quais foram os tênis que vocês mais usaram em 2016 e recomendam. 🙂

Aline Machado
A Li está aos poucos retomando sua rotina na corrida depois de passar por um ano em que se focou em outras áreas da vida. Em 2020, a meta é retomar o condicionamento físico, emagrecer e correr confortável distâncias maiores que 10km.

Deixe um comentário