Imagina só a cena! Você está fazendo seu treino de corrida tranquilamente na rua, quando passa por um ponto de ônibus e vê o seguinte cartaz:
Fala a verdade: dá pelo menos uma vontadinha de responder que sim 😉 Nem que seja pela curiosidade, né?
Neste fim de semana, a Mizuno lançou uma nova campanha com o objetivo de homenagear os corredores de rua, misturando o virtual com o real. A ação publicitária, batizada de It’s Time To Shine Challenge, te desafia a brilhar na pista e mostrar quem é o “dono” da rua, hahahaha… 😛
O vídeo abaixo explica melhor como funciona:
Por enquanto, o único trecho disponível para o desafio está na cidade de São Paulo, na pista localizada na Avenida República do Líbano entre os portões 6 e 7 do Parque Ibirapuera – um percurso de 450 metros. Chegando no local, é preciso acessar o site querobrilhar.com pelo celular para se conectar à pista pelo Facebook e aí… correr o mais rápido que puder até o ponto seguinte!
As melhores marcas são registradas automaticamente em um ranking, disponível tanto no site como nos painéis digitais dos pontos de ônibus. Esse ranking vai sendo atualizado ao longo do dia com os nomes e fotos dos corredores conforme os tempos são batidos. No site, você também pode desafiar seus amigos para ver quem entre vocês brilha mais. 😉
No evento de lançamento da campanha, quem fez a melhor marca foi o triatleta Igor Amorelli, que correu os 450 metros em menos de 1 minuto!
E aí, ficou com vontade de encarar o desafio? Conte o que você achou da campanha da Mizuno nos comentários!
Ah, e se você quiser participar da experiência, fique atenta: o desafio estará disponível somente até a próxima segunda-feira, 18 de julho! 😉