Considerada pelos corredores o melhor circuito de meias maratonas do Brasil, a ASICS Golden Run veio repleta de novidades este ano, com provas em cinco capitais brasileiras, além de etapas inéditas em Buenos Aires, Santiago e Lima. Salvador e São Paulo já foram e, neste domingo (30 de julho), acontece a etapa do Rio de Janeiro.

E a parada seguinte da “corrida pelo ouro” já tem data marcada: 27 de agosto, em Belo Horizonte!

Mulherada largando em Salvador, a primeira etapa do circuito deste ano (Divulgação)

Faltando menos de um mês para a prova em BH, a gente já imagina a ansiedade de quem vai participar. Afinal, seja a sua estreia em uma meia maratona ou uma tentativa de quebrar seu recorde pessoal nessa distância, os 21 km sempre dão aquele friozinho na barriga, né? E essa prova é especial, com um percurso em torno do Lago da Pampulha para você apreciar um dos cartões postais da capital mineira do jeito que a gente mais gosta: correndo! 

Os corredores mineiros, em especial, poderão comemorar o retorno de BH ao circuito da Golden. Além das atrações da prova e toda a infraestrutura para que você faça os seus melhores 21k, a expo também promete boas surpresas. 😀 Imperdível, né?

Agora, se você ainda não se inscreveu, temos uma boa notícia! Estamos lançando um concurso cultural que vai premiar uma de nossas leitoras (ou leitor!) com uma inscrição* para essa prova incrível!

Bora buscar mais uma medalha pra sua coleção? (Divulgação)

Para participar, é bem simples. Basta preencher o formulário abaixo, respondendo à pergunta: Pra você, o que vale mais do que ouro na corrida? Fácil, fácil! 😉 Mas corre que você tem até o dia 8 de agosto para se inscrever.

[CONCURSO ENCERRADO]

Agradecemos a todos que enviaram suas repostas para este concurso cultural. 🙂 A ganhadora foi a Patrícia Álvares, de Ouro Preto (MG). Veja a resposta dela abaixo:

O que vale mais do que ouro na corrida para mim é a sensação indescritível de conquista que independe de quilometragem, roupa, pace etc. Simplesmente porque o corredor, mesmo com os mais diversos fatores que nos influenciam a sequer sair de casa, vai lá e faz!

Parabéns, Patrícia! Vamos torcer para que você brilhe mais que ouro na Asics Golden Run! 😀

*Despesas com transporte, hospedagem e alimentação são de responsabilidade do ganhador. Mais informações no regulamento do concurso, disponível no final deste post.

Regulamento

  1. Poderão participar do Concurso Cultural “Mais que ouro” pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil, com no mínimo 18 anos de idade.
  2. Os interessados deverão preencher o formulário de participação do concurso disponível no site www.corremulherada.com.br no período compreendido entre os dias 29/07/2017 e 08/08/2017, respondendo à pergunta “Pra você, o que vale mais do que ouro na corrida?”.
  3. Os participantes do concurso reconhecem que é condição essencial para o presente concurso cultural que a resposta enviada seja de sua própria autoria e que não esteja de maneira alguma violando quaisquer direitos de terceiros ou a legislação brasileira e, se porventura violar, que o autor da resposta enviada é o único responsável por quaisquer processos judiciais que possam ocorrer, eximindo o Corre Mulherada de qualquer responsabilidade civil e criminal pelos danos e prejuízos causados.
  4. A resposta vencedora será escolhida pela comissão julgadora (equipe do blog) e será soberana.
  5. Formulários com dados incompletos não serão considerados.
  6. O resultado do concurso cultural será divulgado no dia 10/08/2017 no blog www.corremulherada.com.br. O ganhador será contatado através do e-mail cadastrado no formulário de participação no concurso.
  7. O ganhador receberá 01 inscrição cortesia para a etapa Belo Horizonte da prova ASICS Golden Run, com percurso de 21 km, que será realizada no dia 27/08/2017 na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. 
  8. O prêmio não será enviado por correio. O ganhador deverá retirar seu kit seguindo as orientações da organizadora da prova, disponíveis no site www.asicsgoldenrun.com.
  9. Despesas com transporte, alimentação e hospedagem para participação na prova não estão inclusas no prêmio.
  10. O prêmio é pessoal e intransferível, não será passível de troca e nem poderá ser convertido em dinheiro.
  11. Trata-se de uma promoção de caráter exclusivamente cultural, sem nenhuma modalidade de sorteio.
  12. A comissão julgadora será soberana para dirimir eventuais controvérsias oriundas do presente Concurso Cultural.
  13. A simples participação neste concurso implica no conhecimento e total aceitação deste regulamento.

Deixe o seu comentário!