Nós já falamos de 4 modelos de tênis da Skechers: GOrun Ride 3, GOrun 3 GOrun Ultra Nite Owl e GOmeb Speed 2, lembra? Depois de tanto elogio para os modelos testados, ficamos curiosas em saber um pouco mais sobre a marca.

1

A Skechers foi criada em 1992, na Califórnia, no auge do grunge (ai que saudade do Kurt Cobain!) com as botas masculinas de cano longo. Dois anos depois deu os primeiros passos para se tornar uma marca internacional com distribuição na Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e Japão (hoje é distribuída em mais de 140 países). 10 anos depois começou a distribuição direta na Europa através de 6 novas subsidiárias. Em 2007 estabeleceu no Brasil a 1ª subsidiária na América Latina. 23 anos depois da inauguração já são mais de 800 lojas Skechers no mundo todo e é a empresa de calçados que mais cresce no mundo (só em 2014 o faturamento cresceu cerca de 40%! WOW!).

Essas lojas próprias da marca foram pensadas para atender todos os tipos de público, das crianças aos adultos. Um local para a família toda, onde todo mundo pode encontrar um produto que seja sua cara. A Skechers também possui 2 lojas conceito nos Estados Unidos.

Aqui no Brasil, por enquanto, tem loja própria Skechers em cinco cidades: Brasília, São Luis, Porto de Galinhas, Campinas e Fortaleza. A boa notícia pra gente daqui do blog é que em maio eles abrirão uma loja própria aqui em São Paulo. \o/

loja-skechers

O portfólio de produtos da Skechers é enorme. Vai desde tênis infantis (a Rafa pira nos tênis que brilham) até sapatos casuais masculinos. Em alguns países é possível encontrar roupas de treino da marca também.

Em todo o mundo eles ficaram famosos com o lançamento dos Shape Ups, lembra? Era um tênis com solado arredondado e super alto que ajudava a tonificar as pernas e o bumbum. Eu já tinha visto o tênis, mas nem sabia que ele era da Skechers! Já sabia que não o comercializavam mais há uns 3 anos, mas descobrimos que a empresa vai voltar com o modelo no final do ano. Já estamos doidas para experimentar. X)

Atualmente a garota propaganda da empresa é a Demi Lovato (que a Carô adora, aliás) e é a própria que escolhe os modelos que vai usar nas fotos e na vida, seguindo o gosto dela mesma. Achei demais isso, geralmente garoto propaganda só usa o que a empresa manda e acabou, né? Bem legal deixarem a Demi imprimir sua personalidade até nisso.

skechers-modelosvariados01

Sapatos infantis (é muita fofura, SOS), bota masculina (LINDA!), sapatilha casual feminina, Shape Ups e tênis. Tem para todos os gostos.

É muito produto lindo, né? O mais legal é pensar que a gente vê tanta coisa Skechers por aí e muitas vezes nem sabe que é da marca. 🙂

post_publicitario_2014

  1. Luana disse:

    Ótima marca, não tem outra igual!! gostaria de saber um pouco mais sobre ela!!

  2. Junior Dalalio disse:

    Sou Junior Dalalio, meu filho eh engenheiro, trabalha numa grande empresa dos Eua e mora na California ha 3 anos, fui em outubro de 2015 visita lo e fiquei de olho em tenis da marca Skershes mas comprei uma outra marca famosa por achar que nao era uma marca desconhecida e nao ser tao bom quanto a outra marca que decidi comprar. Dois anos se passaram e estou agora aqui na California novamente visitando meu filho e decidi comprar um tenis Skerchers pois me falaram muito bem desta marca, escolhi um tenis que tem um solado em cortes, quando coloquei no meus pes nao queria tirar mais, o tenis eh maravilhoso, muito confortavel, nossa melhor que a marca que estava acostumado comprar. To gostando tanto que agora soh quero tenis da Skerchers. Muito bom

    • Aline Machado Aline Machado disse:

      Oi Junior, por aqui também gostamos bastante dos tênis da Skechers. 🙂

      São confortáveis e acomodam muito bem o pé, que bom que você está gostando também.

      Abraços!

Deixe o seu comentário!