Domingo (2/11) foi dia de correr no shopping! Não, não era nenhuma super liquidação de artigos esportivos hahahaha… Fomos, na verdade, participar de duas corridas bastante conhecidas: mais uma etapa da Track & Field Run Series e uma de nossas favoritas, a SP Run.

TFRS Shopping Anália Franco

Por Ju Vargas

São Paulo tem pelo menos uma corrida por fim de semana, mas é mais difícil que elas aconteçam na Zona Leste. Por isso, quando descubro uma prova pertinho de casa, já fico naquela animação (aka, desespero! rs) para participar. Quando a Biofenac nos convidou para mais uma etapa da Track & Field Run Series e eu soube que seria no Shopping Anália Franco, pertinho de casa, logo me candidatei para representar o Corre Mulherada, mesmo estando há algum tempo sem treinar.

10154990_359120827582718_20565839112616450_n

Como já falei umas trocentas vezes aqui no blog (desculpa, rs), acabei de me casar. Nas semanas que antecederam o casamento, minha vida estava uma loucura, então tirei um tempinho off para me dedicar aos últimos preparativos da festa. Logo que voltei da lua-de-mel, mudei de casa e não consegui treinar como deveria. A volta aos treinos também foi mais sofrida do que o esperado porque minha bronquite resolveu dar as caras novamente… Então, fiz a prova como se fosse um treino, sem estratégia nem tempo para cumprir. Na boa, mesmo. 😉

Foi a primeira vez que fiz essa prova, mas já sabia que teria algumas subidas e descidas pelo caminho. Nada como as da Corrida Juventus, mas o suficiente para tirar meu fôlego e precisar alternar corrida e caminhada. De qualquer forma, apesar de estar despreparada e ter pegado levíssimo, prova sempre dá aquela animada e foi um percurso bem gostoso de fazer, diferente do que estou habituada. O tempo de prova não foi aquela beleza, porém o saldo final foi positivo!

10747855_298408230364245_1531839873_n

A prova em si estava bem organizada. Em um fim de semana tão concorrido, com provas importantes acontecendo em diversos pontos da cidade, a TFRS foi bem tranquila, sem aquela muvuca de gente. O que é ótimo! Você percebia que a maioria das pessoas que estava ali escolheu a prova pela localização e eu adoro essa sensação de correr “no bairro”.

O kit veio com camiseta, um par de meias da Track & Field próprio para competição e toalha da TF de secagem rápida (aquela úmida). No chegada, além da medalha, recebemos água, gatorade, banana, maça e uma saladinha de atum da Gomes da Costa. Nos stands, ainda tinha desgutação de Kellness e pães da Nutrella, massagem na Biofenac e na Merthiolate e uma área “vip” onde estavam fazendo tapiocas. O Zé  foi me acompanhar e, como ele está proibido de correr, aproveitou para tirar fotos da galera — que você já pode ver no nosso Facebook! 😉

Avaliaçãoregua_avaliacao_4

5ª SP Run – Shopping SP Market

Por Ana Carô

Foto: MidiaSport. Ói quem tava chegando. :p

Foto: MidiaSport. Ói quem tava chegando. :p

A Mari sempre falou super bem da SP Run, sempre disse que o kit era um dos mais recheados de todos os tempos e que correr dentro do shopping é divertido… e eu sempre fiquei curiosa para saber como era isso. Correr por dentro do SP Market, passar pelo Parque da Xuxa e ter Paquitas te incentivando? Achei a ideia demais!

Fui retirar o kit no sábado, um dia antes da prova, e estava a maior tranquilidade do mundo. Não peguei fila, consegui retirar os kits rapidamente.. e UAU! QUE KIT! Tinha tanta coisa, o kit era até pesado. Para vocês terem uma noção, até pacotinho de arroz tinha dentro dele. A única coisa ruim foi a camiseta: não tinha modelo femino, todas eram do modelo tradicional de t-shirt. A minha ficou enorme em mim, acabei deixando para o noivo.

A largada foi no horário, com algum tempo de diferença entre quem iria correr 4 e 8 km, o que foi ótimo. Eu atrasei um pouquinho, larguei entre um pelotão e outro e não peguei paredão nem muvuca por todo o percurso.

Parte da galera que correu no domingo. :)

Parte da galera que correu no domingo. 🙂

O percurso começa no estacionamento aberto, passo por dois andares do estacionamento coberto, por dentro de uma loja de carros e finalmente, pelos corredores do shopping. Demos algumas voltar pelos corredores e entramos no Parque da Xuxa (com direito a vários personagens incentivando a gente). Corremos por todo o parque, ouvindo músicas infantis. Achei super legal essa parte do percurso. <3

O dia estava bem quente e achei que o ar condicionado do shopping fosse estar mais forte. O único lugar onde realmente senti o ar gelado dele foi dentro do Parque da Xuxa. Deu vontade de sentar e ficar por lá. Hehe.

O kit pós prova também era mais recheado do que o que normalmente recebemos em provas. Tinha banana, maçã, torrone, bebida de açaí… deu para forrar bem o estômago antes de voltar para Santo André. X)

Uma coisa que gostei muito: quem participou da prova pode baixar fotos suas e até um vídeo da sua chegada, de graça. É só procurar por seu nome ou número de inscrição nesse site.

Participamos da corrida a convite da própria organização de da SupraSoy. Muito obrigada, gente!

Avaliaçãoregua_avaliacao_4

***

E você, correu neste fim de semana? Conta pra gente como foi nos comentários! 😉

  1. Bruna Rieper Bruna Rieper disse:

    Ainnn que saudade me deu de correr em SP! Cadê patrocinio viagem? 🙁

  2. Juliana Ferreira disse:

    Nossa, duas corridas super bacanas, queria que tivesse dessas aqui na minha cidade. Bjs

  3. Dani disse:

    Estou de molho, uma tristeza! 🙁

  4. Ednice disse:

    Adorei !!

    Minha primeira medalha e ao lado desta equipe linda !

    Que venham as próximas 🙂

Deixe o seu comentário!