0
  • No products in the cart.
Provas

Última corrida: M5k – Mulheres em Movimento

No último domingo dia, 20/10 teve mais uma corrida, a M5k – Mulheres em Movimento. E para nós do Corre Mulherada é uma corrida especial, pois marca o nosso início nesse mundo de corridas!

E onde estamos um ano depois? Compartilhando com muito mais pessoas esse universo que nos apaixonamos e trocando muitas experiências, fazendo novas amizades, aprendendo MUITO a cada dia! <3

_DSC8279

Vamos ao que interessa: contar como foi a corrida!

Retirada dos kits

A retirada dos kits ocorreu na região do Parque do Ibirapuera, perto da Assembléia Legislativa. A maioria das meninas daqui do blog retirou no sábado, algumas não tiveram problemas, porque foram antes das 14h, que foi quando a confusão começou!

Eu cheguei para retirar meu kit perto das 15h30 e estava um fila imensa! Quando olhei aquilo, pensei: o que está acontecendo? E conversando com um e com outro, descobri que os problemas eram as camisetas. Parece que tiveram um problema na entrega e elas estavam chegam aos poucos, de caixinha mesmo!

Quando chegou a minha vez, a mulher da organização falou assim: “não temos mais camisetas, você pode retirar durante a semana”. (oi? como assim?).  Conversando com uma menina que também estava esperando o seu kit, ela também reclamou que já estava há um tempo lá. A minha sorte foi que um minuto depois que a mulher me falou que não tinha, chegou um lote de mais camisetas e consegui retirar meu kit (pobrinho!).

Confesso que isso nos deixou um pouco broxadas com a corrida.

A Corrida

Embora os estresses do dia anterior, 6 da manhã o whatsapp começou a bombar, daí você esquece das coisas e vai lá e corre! hehehe. Nos encontramos por volta das 7h em frente ao espaço de relacionamento e lá tinha várias @’s queridas como a Lia do Foca na Balança, a Debs do Blog da Debs (com a Duda lindinha), a Talita do Não Mais Fat e outra meninas queridas do instagram!

A largada foi às 7h30 e em um dos percursos que eu mais gosto, que é o centro de São Paulo!

Estava muito cheio, era bem difícil correr e desenvolver velocidade, nessas horas separar a corrida por tempo ajuda muito! Quem quer andar, anda, quem quer correr, corre e assim por diante. A Ju já falou sobre como se portar nas corridas e vale a pena ler, fica a dica para as iniciantes. 😉

Embora a corrida tenha começado super cedo, vamos combinar que o horário original era 6h30 da manhã (horário de verão), estava bem quente, no percurso havia 2 pontos de hidratação… poderia ter pelo menos mais um. Não via a hora de chegar a água! hehe…

Nesta corrida eu queria baixar meu tempo e ir melhor, mas não rolou, estou com mais regularidade nos treinos há pouco tempo, então é natural não conseguir desenvolver tudo o que podia, mas fiquei feliz que estou correndo bem tranquila. Aos poucos vou forçando mais de novo.  (“vem ni mim” Nike Rio Corre 10K e São Silvestre rs).

Depois da corrida nos concentramos em frente à área vip e ficamos conversando, trocando ideias com algumas leitoras e @’s. Coisa mais gostosa!

Em relação ao ano passado ficamos decepcionadas, são probleminhas que vão acontecendo que realmente desanimam. Mas, esta é uma corrida especial para nós, foi nela que o bichinho da corrida grudou e nos levou onde estamos hoje!

_DSC8794
Equipe linda e que mata de orgulho (falta nossa Barbie amada!), amigas e família! <3

E mesmo o evento não sendo lá essas coisas, encontrar amigas é sempre delicioso, né?! 🙂

Avaliação:regua_avaliacao_3

É isso aí, que venham vários anos, muitas conquistas e superação. Bora Correr Mulherada!!!

Ps.: As fotos que o nosso querido #fotografeiro tirou estão no nosso álbum no facebook. Acesse aqui para ver as fotos!

Aline Machado
A Li está se reencontrando na corrida depois que teve suas filhas, a Alice e Melissa. Em 2018, quer alcançar vôos maiores fazendo sua segunda meia maratona no Rio de Janeiro.

9 Comentários

Deixe uma resposta