0
  • No products in the cart.
Provas

Última Corrida: Girls On The Route

A convite da MEMO, participei no último domingo da Girls On The Route, primeira meia maratona de revezamento feminino.

Essa foi minha primeira prova em que corri após a Melissa nascer, estava super ansiosa para saber como eu iria me sair, pois depois de alguns meses sem treinar e reiniciando os treinos, sempre rola aquele medinho de que as coisas nunca serão como antes… rs

girls-on-the-route-1
Com o meu quarteto: Gabi, Bianca e Pri <3

No sábado, eu retirei os kits no Shopping Iguatemi, estava super tranquilo e foi bem rápido. O kit era composto pela camiseta e meia MEMO, viseira, edições das revistas Glamour e Runner’s World, números de peito e tornozeleira para quem iria fazer o revezamento.

No domingo, cheguei por volta das 6:30 nas imediações do Parque do Ibirapuera, encontrei as meninas e decidimos em qual ordem iríamos correr, fomos para o nosso “portão”, onde iriam acontecer as trocas.

O percurso passava pelo Monumento às Bandeiras e ia em direção à Avenida 23 de maio, a chegada era em frente ao Obelisco.

Eu fui a segunda e fiquei pensando o tempo todo se iria conseguir correr tudo, e eu consegui! 🙂 Eu encaixei um pace em que estava confortável sem me forçar muito, meu objetivo era não ter que andar na prova. Fiquei bastante feliz que atingi meu objetivo.

girls-on-the-route-2

Após correr, na arena havia alguns pontos de dispersão em que ofereciam água e um snack de quinoa. Além disso, para quem estava esperando, rolaram algumas aulas e outras coisas.

Corrida de revezamento é legal para fazer algo diferente e correr realmente como equipe, mas gera uma ansiedade enquanto você espera a sua vez e como fazia muito tempo que não participava de uma corrida de revezamento, nem lembrava mais disso rsrs.

Avaliaçãoregua_avaliacao_4_laranja

Aline Machado
A Li está se reencontrando na corrida depois que teve suas filhas, a Alice e Melissa. Em 2018, quer alcançar vôos maiores fazendo sua segunda meia maratona no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta