Domingo, 20 de dezembro, participei da minha última prova de 2015: 10k na etapa Verão do Circuito da Estações. Eu já tinha participado da etapa anterior (Primavera) com meu marido e resolvemos repetir a dose para encerrar o ano com mais uma medalha. 😉 Dessa vez, fomos acompanhados do nosso amigo Luciano, que já apareceu várias vezes aqui no blog correndo com a gente.

circuito-estacoes-2015-veraoToda suada, mas feliz! Hahahahhaha… 😉

O engraçado é que essa etapa me lembrou bastante a anterior. Achei que fosse estar beeeem quente (sábado fez um sol daqueles, né?), mas o domingo amanheceu nublado e foi assim durante toda a prova. Ainda bem, porque a largada dos 10k é às oito da manhã, e se o sol aparecesse iria nos castigar bastante! 😛

Como os corredores são divididos em dois blocos conforme o percurso (a largada dos 5k é uma hora mais cedo, às sete), foi rápido retirar o chip e deixar a bolsa no guarda-volumes. Antes da prova, deu tempo de passear pelos stands da arena, ir ao banheiro e fazer um alongamento. O percurso também foi todo dentro do esperado e fizemos a prova na maior traquilidade.

A gente sempre corre com a camiseta do blog, mas queria fazer um comentário separado sobre o kit, em especial a camiseta dessa prova, agora que tive a oportunidade de treinar algumas vezes com a que veio na etapa anterior. Olha, é uma delícia! Feita com o tecido Pro Run Seamless, ela é praticamente sem costura (só as mangas são costuradas) e construída 100% no computador. E nas regiões que mais “esquentam”, ela traz um mesh especial para melhorar a ventilação. Em 2016, os kits também terão essa camiseta. O único “porém” é que só tem um tamanho feminino (baby look M).

circuito-estacoes-2015-verao-kit

O kit básico vem com sacola, bandana e a camiseta com tecnologia Pro Run Seamless. Medalha só após a prova.

As inscrições para a etapa Outono do Circuito das Estações 2016 já estão abertas em diversas cidades do Brasil e você pode conferir as datas dessa e de outras provas na nossa agenda de corridas aqui na lateral do blog! 😉

  1. Erika disse:

    Eu tb dei graças a Deus pelo tempo gostoso que fez neste domingo! A temperatura estava super gostosa para correr e sem o sol! Apesar de que corri os 5k, com largada mais cedo…
    Adoro o blog! Beijos…

Deixe o seu comentário!