A Corrida do Juventus é tradicional no bairro da Mooca, no último domingo aconteceu a décima edição. No ano passado fomos também e contamos como foi aqui.

Como moradora da Mooca, ter uma corrida tão pertinho não faz nem pensar em duas vezes para ir né? Eu vou e volto a pé, é bem tranquilo! 🙂

Segundos antes da largada

Segundos antes da largada

Retirada do Kit

Como no ano passado, a retirada do kit foi no Shopping Central Plaza, foi bem tranquilo como sempre.

O kit veio recheado de produtos: massa, arroz, granola, suco feel good e etc. além claro de camiseta com a cor do Juventus, número e chip.

largada-juventus

A largada da corrida aconteceu às 7:30 da manhã dentro do Clube Juventus, tanto a caminhada quanto a corrida largaram juntos. Como o número de pessoas não é tão grande isso não foi um problema.

Largada dada e a corrida já começa com uma subida rs. Logo na saída do clube, na rua Juventus tem uma subidinha, virando na Av. Paes de Barros tem mais uma parte íngreme até ficar plano. E o percurso fica alternando a altimetria.

Fiquei feliz por conseguir manter o pace mesmo com a variação da altimetria da corrida. Como disse neste post, ainda estou longe de onde queria estar, mas manter uma constância em uma corrida com subidas, me deixou bem satisfeita! 🙂

Eu fiz 5k, quem fez 10k, deu duas voltas no percurso que tinha 2 pontos de hidratação e membros do staff espalhados por ele.

Terminada a prova com hino do Juventus, peguei meu kit pós-prova que continha: maçã, banana, isotônico, barrinha de cereal e torrone. E claro a medalha, que achei linda.

medalha-juventus

Com a medalha

Correr pertinho de casa é tudo de bom! 🙂

Avaliaçãoregua_avaliacao_5

  1. Nicole disse:

    Ah, eu vi uma pessoa com a camisa azul do blog! Agora sei que era vc… rs
    Gostei bastante da corrida também, mas achei que praticamente 2 km de descida reta e 2 kg de subida reta na sequência tornaram a a corrida um pouco monótona. Mas de qualquer maneira valeu muito a pena. Tudo muito bem organizado e pontual!

Deixe o seu comentário!