Neste ano, a Skechers foi novamente nossa parceira nos #3anosCM e algumas leitoras receberam o GORun Ride 4. Desde que voltei aos meus treinos, tenho usado o modelo e estou gostando muito.

gorun-ride-4-aline

Beleza e Design

Eu achei o tênis bonito. A cor do modelo que estou usando, combina muito comigo: tem cores na medida certa e elas são harmoniosas. O detalhe do cadarço também faz diferença principalmente para as cores com a base escura. A cartela de cores disponível no site da Skechers atualmente, conta com quatro cores e a variedade atende diversos públicos: tanto as mais básicas (tipo eu!), como as que gostam de tênis com mais mix de cores.

cores-gorun-ride-4

Cartela de cores disponível atualmente no site da Skechers

Diferente do feminino, que conta com mais cores no tênis, no mínimo 3. O GORun Ride masculino é mais sóbrio e também são muito bonitos, eu adorei!! Acredito que agradaria muitas mulheres também.

Conforto

O tênis é muito confortável e estável. Desde a primeira vez que calcei, eu não senti nenhum incômodo ou problema. A forma do tênis é larga, meus dedos ficam super bem acomodados. Dá para ficar o dia todo com o modelo e nem parecer que está usando tênis. Muito bom.

Ainda não treinei para longas distâncias, mas acredito e também nas minhas pesquisas sobre o GORun Ride 4, que ele se adequa tranquilamente tanto para pequenas distâncias como para longas.

Amortecimento

O modelo conta com um bom amortecimento que usa a tecnologia Resalyte, um material leve e com retenção de memória. No solado também tem pontos com o GOimpulse para permitir a corrida mais suave e experiência mais otimizada.

Não é um tênis que parece que está caminhando nas nuvens e nem um tênis com pé no chão, para mim o amortecimento é na medida certa. 🙂

Peso e Pisada

O modelo é muito leve! Vai de 181g no número 36 até 218g no número 40. E é indicado para pessoas com pisada neutra.

Custo x Benefício

Ele custa R$ 419,99 nas lojas. É um tênis com um preço bom e que vale super a pena pela qualidade da Skechers e para corredores que procuram um tênis para provas mais curtas ou longas.

Opinião Geral

Eu amei e com certeza estará na evolução dos meus treinos. O tênis é muito gostoso no pé, para mim, o amortecimento é na medida certa e o pé fica super confortável dentro dele.

Preço sugerido: R$ 419,99
Peso: 181 gramas (tamanho 36)
Compre online: Netshoes

Depois dessa resenha você ficou animada com o modelo? Pois então pode ficar mais feliz, pois você também pode ganhar um tênis da Skechers! Como?! É só participar do nosso concurso cultural Minha paixão por tênis! 😀

Preencha o formulário abaixo respondendo à pergunta “O que faz você se apaixonar por um tênis?” e pronto! As duas autoras das respostas mais criativas será premiada com um GORun Ride 4! Mas fique esperta que o concurso encerra no dia 06 de junho. 😉

[Atualização – 08/06/2016]

As ganhadoras do concurso cultural são:

Talita Nunes de Paiva: “Um bom tênis, é aquele que abraça os meus pés. um bom tênis, é aquele que corra comigo por alguns bons quilômetros, é aquele que quando visto, meus pés afundam em seu solado, dando aquela sensação única de prazer, segurança e alegria.

Fabiana Gasperazzo Barbosa: “Quando ao invés de sentir borboletas no estômago, sinto asas nos pés.

Parabéns Talita e Fabiana, entraremos em contato com vocês por e-mail.


Regulamento

  1. Poderão participar do Concurso Cultural “Minha paixão por tênis” pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil, com no mínimo 18 anos de idade.
  2. Os interessados deverão preencher o formulário de participação do concurso disponível no blog www.corremulherada.com.br no período compreendido entre os dias 23/05/2016 e 06/06/2016, respondendo à pergunta “O que faz você se apaixonar por um tênis?”.
  3. Os participantes do concurso reconhecem que é condição essencial para o presente concurso cultural que a resposta enviada seja de sua própria autoria e que não esteja de maneira alguma violando quaisquer direitos de terceiros ou a legislação brasileira e, se porventura violar, que o autor da resposta enviada é o único responsável por quaisquer processos judiciais que possam ocorrer, eximindo o CORRE MULHERADA de qualquer responsabilidade civil e criminal pelos danos e prejuízos causados.
  4. A resposta vencedora será escolhida pela comissão julgadora (equipe do blog) e será soberana.  A escolha do ganhador se dará levando em conta: adequação ao tema, criatividade, originalidade, comunicação oral/gramatical e impacto. Formulários com dados incompletos serão desclassificados.
  5. O resultado do concurso cultural será divulgado no dia 08/06/2016 no blog www.corremulherada.com.br.
  6. O ganhador será contatado através do e-mail cadastrado no formulário de participação no concurso.
  7. O prêmio (01 tênis Skechers modelo Go Run Ride 4 feminino, na numeração indicada no formulário de inscrição do concurso) será enviado por correio, no endereço indicado pelo ganhador após contato por e-mail.
  8. O prêmio é pessoal e intransferível, não será passível de troca e nem poderá ser convertido em dinheiro.
  9. Trata-se de uma promoção de caráter exclusivamente cultural, sem nenhuma modalidade de sorteio.
  10. A comissão julgadora será soberana para dirimir eventuais controvérsias oriundas do presente Concurso Cultural.
  11. A simples participação neste concurso implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.

post_publicitario_2014

  1. Vanessa disse:

    Parabéns meninas! Adoro o blog, e as promoções, espero ganhar este. O
    Beijos

Deixe o seu comentário!