0
  • No products in the cart.
Resenhas

Testamos: Óculos HB Highlander 3

Recebemos uns meses atrás, da Hot Buttered, os óculos de alta performance deles, o Highlander 3. A Hot Buttered é uma empresa australiana, criada em 1971, por Terry Fitzgerald, que em busca da prancha perfeita, começou sua própria produção. A marca conta com diversos produtos, mas o foco no Brasil são os óculos escuros, que são fabricados por aqui mesmo.

hb-highlander-3r-recebidos

O Highlander 3 foi desenvolvido para atender os praticantes de atividade física, as lentes possuem 3 tipos de recortes, de acordo com o esporte praticado: R (Run), B (Bike) e V (Volley). Os óculos são leves, com cerca de 27g, se adaptam super bem no rosto.

O modelo também apresenta várias versões que atendem vários gostos, tem desde modelos com cores mais intensas, quanto com cores mais discretas.

hb-highlander-3r
Cartela de cores Highlander 3R

Eu e a Ju testamos os óculos nos treinos e contamos um pouquinho a nossa opinião pessoal sobre os óculos:

aline-perfil
Eu gostei muito dos óculos e tenho usado em todos os meus treinos ao ar livre. Além de achar bonitos, os óculos são super leves e mal sinto que estou usando. O ajuste no nariz é super tranquilo, e também não incomoda. Na minha versão, as lentes são pretas, do jeito que gosto também, escure o ambiente e continuo conseguindo enxergar normalmente.

ju-perfil
Eu gostei bastante do modelo. Como a ponte nasal é ajustável, consegui encaixar os óculos no rosto de modo que eles ficam no lugar durante toda a corrida, mesmo em meus treinos mais longos. Os óculos são muito leves e não deixam marcas no nariz após a corrida (o que costuma acontecer comigo). Gostei do formato das lentes, cobrem todo o campo da visão e protegem bem os olhos do vento, da poeira e de insetos. Na minha versão (branco), as lentes são um pouco azuladas e diminuem a claridade sem escurecer demais, realçando as cores do ambiente. Para dias nublados, quando o céu fica branco e tem muita claridade, é ótimo!

 

O Highlander 3R é uma ótima opção para quem busca um óculos de corrida leve, bonito e com valor legal. Você pode encontrar na loja virtual da HB a partir de R$ 229,90.

post_presente

Aline Machado
A Li está se reencontrando na corrida depois que teve suas filhas, a Alice e Melissa. Em 2018, quer alcançar vôos maiores fazendo sua segunda meia maratona no Rio de Janeiro.

1 comentário

Deixe uma resposta