11 cores do Supercolor (Adidas)

Finalmente, chegou no Brasil o Supercolor, releitura do clássico tênis Superstar da Adidas. Das 50 cores da coleção do Pharrell Williams, 11 serão vendidas por aqui: Urban Peak (cinza), Green (verde-bandeira), Bright Yellow (amarelo), Bright Orange (laranja), Night Navy (petro), Semi Solar Pink (rosa), Lab Green (turquesa), Ray Purple (lilás), Clear Sky (azul-bebê), Bold Blue (azul-royal) e Red S09 (vermelho).

A ideia por trás de tantas cores é celebrar a individualidade, a igualdade e a diversidade. Bacana, né? O modelo é unissex e perfeito para looks casuais – mas não para corrida! Está sendo vendido a R$ 299,90.

Aqui no blog, o lançamento divide opiniões. Mas a gente não pode negar que mexe com uma certa nostalgia de “adolescente dos anos noventa”, hahahahaha… Ai, ai, as trintonas aqui lembram como o Superstar foi um tênis-desejo e fazia o maior sucesso na escola! 😉

Na gringa, o Supercolor foi lançado em abril deste ano e deixou a galera fashion enlouquecida. Tanto que algumas cores esgotaram nos Estados Unidos em poucos dias! Logo pipocaram vários looks interessantes com o tênis pelas redes sociais – e que podem ser adaptados com outros modelos, inclusive nossos queridinhos de corrida.

Olha só quanta inspiração boa!

supercolor-adidas-looks1

supercolor-adidas-looks2

supercolor-adidas-looks3

supercolor-adidas-looks4

supercolor-adidas-looks5

*Todas as fotos são do Pinterest.

E pra você, o Supercolor é HOT or NOT? Vale a pena investir em tênis se não for para correr?

Deixe a sua opinião nos comentários! 😉

  1. Ju Albuquerque disse:

    Suuuper HOT!!!! Já to pirando aqui, desejando o vermelho, o rosa e o amarelo!!!!!

  2. nathalia disse:

    A Onde comprar não encontrei na loja da adidas.

Deixe o seu comentário!