0
  • No products in the cart.
Inspiração

#Powertalk: O que a Powerade está preparando para as Olimpíadas

Os Jogos Olímpicos estão chegando e no último dia 16 de julho, fui fazer um bate e volta no Rio de Janeiro, não cheguei a passar nem 10 horas na cidade, mas foi muito bom!

A Powerade nos convidou para contar o que estão preparando para as Olimpíadas.

powerade-the-power-of-blue-blood

Saí de casa bem cedinho em direção ao Aeroporto de Congonhas e cheguei no Rio por volta das 8:30 da manhã. O evento, que aconteceu na Bodytech Jardim Botânico, foi muito legal e dividido em duas partes: uma explicando sobre o produto e a campanha para as Olimpíadas; e a segunda parte foi uma aula de spinning para deixar todo mundo suando e demonstrar uma prévia de como será a cobertura nos jogos.

ion4

Powerade ION4

A bebida foi reformulada em 2012. Desenvolveram um isotônico que repõe quatro minerais perdidos durante a transpiração: cálcio, potássio, sódio e magnésio. Além de possuir mais 3 vitaminas: B3, B6 e B12.

Para os Jogos Olímpicos, a Powerade, que é o isotônico oficial, fará a hidratação de todos os atletas, que terão squezees personalizados, e também de todos os voluntários. Além disso, desenvolveram um carrinho para manter a bebida sempre gelada.

Campanha

A campanha, que foi desenvolvida no Brasil, faz um paralelo com os guerreiros medievais e os atletas da atualidade e ressalta valores como orgulho, honra e coragem. A propaganda tem 60 segundos e será apresentada em mais de 15 países.

PowerStats

Outra novidade para os Jogos, é uma parceria com a ESPN Brasil. A marca estará com um time de especialistas para fazer análises do desempenho dos atletas durante as competições. Todo o conteúdo produzido será disponibilizado em uma página especial do site da ESPN através de infográficos e cards digitais (no final do post tem alguns exemplos) e todos os dias no programa SportCenter serão apresentados os principais lances e recordes.

A cobertura da Powerade será bem legal e diferenciada, valerá a pena acompanhar. 😉

Aline

Como falei no início do post, o evento teve duas partes. A segunda foi testarmos um pouco de como será o PowerStats através de uma aula de spinning. 🙂

Confesso, que foi minha primeira aula e gostei bastante, deu para suar e cansar legal hehehe. E o mais legal, o Nalbert estava na mesma turma que eu, olha que honra!

Após a aula, rolou autógrafos do Nalbert e o professor de Ciência do Esporte, Luis Mochizuki, mostrou alguns dos dados apurados durante a aula.

Alguns dados da minha aula
Alguns dados da minha aula

As poucas horas no Rio de Janeiro foram ótimas e deu para conhecer muita gente legal, rever pessoas e ficar por dentro das novidades dos Jogos Olímpicos.

Todos
Foto com a galera. 🙂

Obrigada, Powerade, pelo convite!

Aline Machado
A Li está se reencontrando na corrida depois que teve suas filhas, a Alice e Melissa. Em 2018, quer alcançar vôos maiores fazendo sua segunda meia maratona no Rio de Janeiro.

1 comentário

Deixe uma resposta