Olá!

Acabei de voltar do meu treino e como já dissemos em alguns posts por aqui, a corrida é um exercício democrático, basta ter um parque ou ruas que permitam realizar um bom treino que a corrida acontece!

No meu caso, tenho as duas possibilidades mas, ultimamente, tenho preferido correr e caminhar nas ruas perto da minha casa, tanto pela praticidade como pelo terreno que me possibilita treinar subida, descida, etc. Mas, isso será papo para outro post que estará aqui em breve…

Vim mostrar para vocês o que eu levo comigo durante os treinos de rua e convidei algumas meninas do blog para contribuir com esse post também.

Particularmente, não curto segurar nada nas mãos, mas quando o tempo está mais seco ou muito quente, levo uma mini garrafinha de água.

Ju_1

Pochete | Elástico extra | Grampos | Dinheiro ou cartão de débito | Celular | Chave de casa|  Documento | Fones de ouvido

A Mari fotografou o que leva também e disse:

Mari_1

assinaturas_mari Eu levo meu celular, fones de ouvido, armband, RG, dinheiro para água de coco e a chave do carro. Eu uso uma calça que tem um bolsinho interno e coloco a chave dentro. Agora estou em busca de um cinto de hidratação porque irei aumentar a distância no treino”.

A Erica contribuiu com o post, vejam só quanta coisa ela leva! Bem prevenida, não?

Erica

assinaturas_erica-96x96

” Levo tudo isso quando treino em algum parque mais distante de casa. Normalmente deixo a gym sack no carro, com o protetor solar, água (não ando sem!), o pó facial, o lenço de papel e o Cataflan.
Para o treino, independente se é no parque ou nas ruas próximas de casa, levo/coloco somente a viseira ou boné, os óculos, um lencinho de papel e a armband. Gosto de correr com as mãos e braços livres! :)”.

E vocês, o que levam?

  1. Mari Mari disse:

    Erica é mega prevenida. Eu passo o protetor em casa, como já visto o boné/viseira nem coloquei na foto, rs.

    E eu esqueci de mencionar que deixo sempre no carro uma camiseta extra, uma garrafinha com água e uma banana. Agora que aumentei a distância no meu treino de rua, quando entro no carro tenho que trocar a camiseta pra manter uma temperatura boa. 🙂

  2. Erica Imanishi Erica Imanishi disse:

    Sou #alocka das quinquilharias hahahahahaha
    Vi que ainda esqueci o celular (tirei foto com), os fones de ouvido e camiseta extra kkkkkkk

    Mas na realidade deixo a maioria dos itens no carro, o Cataflan é por causa da dor que sinto no local da lesão pé/pernas após o treino, o protetor pra passar depois que lavo o rosto (#alocka da proteção solar), o pó facial para caso tenha que ir a algum lugar antes de voltar pra casa e o restante é o que a maioria leva rsrs 🙂

  3. Dani disse:

    Adorei o post! Sempre achei que carregava coisa demais comigo quando ia correr, agora me sinto mais normal. Levo comigo chaves (mas so se o marido nao estiver em casa), gorro se estiver frio, monitor cardiaco + relogio Polar, iPhone na armband e iPod shuffle preso no sutia. (sim, eu sei que da pra ouvir musica no iPhone mas prefiro assim hahaha. :P)

  4. Ana disse:

    Tô BOBA com o tanto de coisa que a Erica carrega! hahahah

    • Erica Imanishi Erica Imanishi disse:

      Agora vocês sabem o que tem dentro daquela bolsona que levo nas provas (e que nosso guarda-volumes ambulante carrega). hahahahahahahahaha 😛

  5. Juliana Sena disse:

    Quanto comentário lindo!!!
    Todas prevenidas, cada uma de seu modo, né? rs

  6. E eu que levo só chave de casa, celular e identidade? Tô me sentindo pobrinha, hahaha!

  7. Dionísia Brum Dias disse:

    Estava navegando na página…ainda dá tempo de comentar né?! rsrsrs Estou preocupada…pq levo o celular pra marcar o treino, caso contrário acho que nem levaria e o mp3. Qdo está quente vou de boné. Meu marido sempre está em casa quando saio pra treinar (ele fica com as crianças) então não levo as chaves. Mas o dinheiro e o documento são essenciais, né? Vai que preciso pra uma emergência!!!

  8. Max Freitas disse:

    Gente gostaria de uma blusa, ou algo do tipo pra levar meu celular moro em Fortaleza e aqui é super perigoso. Mas não consigo correr sem ouvir música e sem meus app’s! Alguma dica?? Obrigada!

Deixe o seu comentário!