Você já se perguntou pelo o que corre? O que te faz correr? Porque continuar quando está cansada, quase desistindo, querendo andar?

Há um tempo atrás eu vi esse vídeo e achei super legal, várias pessoas falando o que fazem elas correrem e existem motivos diversos: sensação de liberdade, por alguém, desafio… por tantas coisas! Vale a pena assistir.

Na última prova que fui (meus primeiros 10k, no Circuito das Estações), muitas coisas acontecerão comigo enquanto corria. No início estava com medo. Na corrida em si, pensei em muitas coisas e até o quinto quilômetro eu achei que não daria conta, mas a metade passou e quando vi estava correndo com vontade, uma sensação de estar conseguindo, de superar uma barreria. Quando terminei, quase não acreditei… o 9km foi difícil, mas eu consegui!

E então, o que me faz correr?

Eu corro pela sensação de liberdade, de superar o desafio, por saber que posso mais e o que eu quero realmente eu consigo. Corro para conseguir equilibrar a mente e o corpo… Corro porque assim eu me encontro.

Outras meninas do blog também responderam o que as fazem correr:

Corro pra mim e por mim… Para esquecer do mundo, meditar um pouco e ainda me sentir bem. Provar para mim mesma que consigo levantar cedo e correr, por mais que a preguiça ou a dor na panturrilha queiram me vencer. No final, apenas o que vale é a sensação de bem estar, de me sentir livre para correr e de bem comigo mesma. 🙂

Eu corro pela sensação maravilhosa que dá. Me sinto livre, invencível, feliz e que estou deixando todos os problemas e estresse diário para trás. Me faz feliz sentir ,no momento que estou correndo, que estou cuidando só de mim, me dedicando a mim! Amo correr!

Eu corro em busca do corpo dos meus sonhos. Mas a cada prova que realizo, a energia das pessoas que estão ali em busca do mesmo objetivo que eu (cruzar a linha de chegada), faz com que eu me sinta mais realizada e a busca pelo corpo dos meus sonhos torna-se apenas uma consequência. O prazer que a corrida me dá é o que me faz levantar da cama quentinha para treinar.

assinaturas_mari

Querer ser um bom exemplo pro meu filho e ter saúde para acompanhá-lo em tudo. Além disso, quebrar meus próprios limites. 🙂

E o que te faz correr?

  1. Anni Varanda Anni Varanda disse:

    Adorei o Video, muito foda! Transmite uma mega energia boa =)

    Gostei do post tbm =)

    Beijo!

  2. Suzane Borba disse:

    Adorei o post, meninas! Esse é o espírito! Botando o tênis em 3, 2, 1…

  3. Erica Imanishi Erica Imanishi disse:

    Muito amor pela sua frase!!! <3

Deixe o seu comentário!