1265013_55802341
Come chocolate, fia!
photo_9
Últimas corridas: Rio Corre 10k

24/05

2013

Moda: Short saia

arquivado em: Moda

Foi-se o tempo em que víamos e babávamos pelas saias que as jogadoras de tênis usavam. Antes a moda  que era somente entre as praticantes do esporte agora tomou conta das academias e pistas de corridas. Vai dizer que não é um charme?

Como já falamos por aqui, vestir-se bem na hora de praticar uma atividade física ajuda a dar aquele ânimo e até eleva nossa auto estima, o que faz muito bem para darmos aquele gás extra nos nossos treinos.

Quer algo mais feminino e fofo do que uma saia? Por baixo dela tem um short coladinho, pra não ter preocupação nenhuma na hora do treino. Super prática, confortável (Alô usuárias do tapa bumbum) leve e fresquinha, a saia veio pra ficar no mundo da moda fitness. \o/

Dá uma olhada nos modelos pra se inspirar, pirar e sair correndo atrás de uma:

 

postSaias

 

As blogueiras @lalanoleto, @nativozza e @decoresaltoalto também aderiram ao short saia :)

 

IG_Blogueiras

 

Dá pra comprar online na Dafiti e na Netshoes. :D

Eu já sou super adepta, e você?

Bruna Rieper

Beijos,

Bruna

Quanto mais feminina melhor.

  1. Ju Ferrer Ju Ferrer disse:

    Quero aquela de caveirinha que a Mari mandou foto. Hauhauhau

    • Bruna Rieper Bruna Rieper disse:

      Eu tbm adorei aquela, vi uma igual em um site esses dias, mas muito mais cara do que a Mari tinha falado…vou pedir pra Mari experimentar e mandar foto pra eu ver como fica no corpo. hahaha

      • Erica Imanishi Erica Imanishi disse:

        ALÔ ÔUUU MARI, encomenda 3 dessa saia PFVR! hahahhahahahahha
        Também vou pedir pra ela trazer pra mim :P

        • Mari Frioli Mari Frioli disse:

          Passei ontem e não vi mais a saia na vitrine, segunda vou ver se ainda tem na loja, experimento e mando a foto pra vcs. :)

  2. Bárbara disse:

    Quero a barriga da @decoresaltoalto onde compra? hihihi acho lindas essas saias, super feminino =)
    Bjus, Bru

  3. Anni Varanda Anni Varanda disse:

    Ai gente eu acho que sou a única que odeio saia da face da terra , rs.. Mas eu acho super bacana nas outras meninas ;)

Deixe o seu comentário!

Blog escrito por 7 mulheres que correm. Pouco, muito, devagar, rápido. Não importa como, quando e onde, o importante é correr.
Arquivos

abril

26

Night Run - Etapa Marte - Rio de Janeiro19:30 Rio de Janeiro/RJDistância:10k5k

27

Corrida WRun RJ1:00 Av. Atlântica, altura do 1.160, em frente a praça do Lido e Posto 2 - Rio de Janeiro/RJOrganização: Iguana Sports Distância:4k8k

27

1ª Corrida Histórica Praça Shopping1:00 São José do Rio Preto/SPDistância:7.5k

27

Meia Maratona de Joinville6:45 Joinville/SCDistância:21.1k5k

27

4ª Corrida e Caminhada Autismo e Realidade - IDEEIA São Paulo 7:00 São Paulo/SPOrganização: YESCOM Distância:4k8k

Ver todas as corridas
Loading...