Comprar tênis de corrida não é tarefa fácil… São tantas opções e detalhes que precisamos pensar, que não dá para avaliar, apenas calçando por alguns minutinhos um novo modelo na loja, se ele é o ideal para te acompanhar nas próximas provas e treinos, não é mesmo?

Pensando nisso, a Mizuno lançou uma nova ação para aproximar os corredores da marca: o Mizuno Running Experience (REX).

Segundo Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno Brasil, a iniciativa tem o objetivo de trazer ao consumidor uma experiência diferenciada para que ele comprove por si mesmo os benefícios funcionais dos calçados de forma mais completa e imersiva. Legal, né?

Para participar, é super simples. Ao se cadastrar no site mizunorex.com.br, você responde a um questionário com suas preferências quanto a amortecimento, drop e tipo de pisada e recebe uma indicação do modelo que mais se encaixa no seu perfil – ou, se preferir, pode escolher diretamente um dos tênis disponíveis. Atualmente, são seis opções:

O agendamento do teste é feito todo online. Basta selecionar uma das assessorias parceiras da marca para ver as datas e modelos disponíveis. No dia marcado com a assessoria esportiva, você retira o calçado e pode ficar com ele por um período de 7 dias. Se você for aluno da assessoria, pode ficar com os tênis por até 14 dias!

Próximo ao fim do seu “test drive”, você recebe um e-mail lembrando da devolução, com um link para enviar seus comentários sobre o tênis direto para a Mizuno. Você também receberá um cupom do e-commerce da Mizuno para comprar o modelo que testou com até 20% de desconto. E o melhor é que você pode experimentar quantos modelos da marca quiser até descobrir o seu favorito para provas e treinos. 😉

Por enquanto, o Mizuno REX só está disponível na cidade da São Paulo, mas estamos torcendo muito para que chegue em outras cidades.

E você, gosta dos tênis da Mizuno? O que achou dessa iniciativa? Conte pra gente nos comentários! 😀

Deixe o seu comentário!