Polítca de Troca

Política de Trocas e Devoluções


O Corre Mulherada oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. 
Considerações Gerais:
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas no e-mail pedidos@corremulherada.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.


Devolução por Arrependimento/Desistência:


Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.


Produto com defeito:
A solicitação de troca deverá ser comunicada no e-mail pedidos@corremulherada.com.br em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Troca de tamanho

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outro tamanho, entre em contato pelo e-mail pedidos@corremulherada.com.br em até 7 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.
 
Caso o cliente opte por trocar, os valores de envio/frete serão cobrados.
 
Ressarcimento de valores para Devolução do produto
 
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
 
Depósito Bancário
 
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis.
 
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.