0
  • No products in the cart.
Provas

Experiência Brooks e Centauro + Circuito Transformar

No início de dezembro, fomos convidadas pela Centauro para conhecer os novos modelos da Brooks que estavam chegando no Brasil e também para participar de uma experiência super legal. Hoje vou contar como foi e as primeiras impressões do Ghost 10, o tênis que recebi para testar (logo tem review mais detalhado do modelo).

Galera que participou da experiência junto comigo

No nosso primeiro encontro, o dia começou no Jacques Janine para fazer uma maquiagem leve e arrumar o cabelo, pois ia rolar uma sessão de fotos na loja da Centauro do Shopping Anália Franco. Depois que ficamos prontos, fomos para a loja. Parte do grupo ganhou o Ghost 10 e outra parte o Glycerin 15.

Brooks Ghost 10

Chegamos na loja, tivemos uma conversa breve com o Ademir Paulino, ele contou um pouco da experiência dele com a marca e trouxe alguns modelos mais antigos para nós vermos. Também mostrou algumas peças de vestuário da Brooks. Foi muito legal, ouvir um pouco sobre os tênis e conhecer outros modelos.

Correndo na pistinha da Centauro

Após a conversa, era hora de fotos! Tiramos algumas na loja e aproveitamos para dar aquela corridinha básica na pistinha da Centauro (quem nunca quis? ahahah). A loja do Anália Franco é uma das referências da Centauro e depois da reforma ficou muito legal, os produtos estão bem distribuídos e organizados, está bem bonita. 🙂

Antes de comprar um tênis, você pode testá-lo na esteira.

O nosso segundo encontro foi para retirar o kit do Circuito Transformar e jantar no restaurante Ristorantino (delicioso!!).

A retirada do kit estava bem tranquila e aconteceu na loja da Centauro do Shopping Bourbon, além de retirar o kit, também estava rolando teste dos modelos da Brooks e podia fazer uma ilusion pic que era enviada por whatsapp depois de alguns minutos. Detalhe para o meu video: correndo de calça jeans hahaha… mas ficou legal, né?

E por fim, o terceiro encontro, foi no Circuito Transformar, depois de dois encontros super legais, nada como colocar o tênis para acumular quilômetros, né? 🙂

O Circuito Transformar é uma prova noturna e a largada aconteceu nas imediações do Memorial da América Latina, o legal da corrida é que o valor da inscrição estava bem em conta. A corrida teve um lote de 5.000 inscrições a R$ 20,00, por causa da Lei de Incentivo ao Esporte, e um outro lote a R$ 60,00.

Eu cheguei na arena da corrida, por volta das 18h (a largada foi às 19h), e estava muito sol e o dia estava bem quente mesmo! No horário de verão, corridas com largada às 19h, acabam nem sendo noturnas de fato rs.

Antes da largada

Por ter apenas 5km, o percurso da prova foi basicamente no Minhocão, o percurso em si foi tranquilo, mas o que complicou foi o calor, eu corri no sacrifício mesmo, a vontade era parar hahaha, mas deu tudo certo!

Essa prova foi para lembrar que o verão está aí e temos que nos hidratar muito bem antes da prova, porque é bem desgastante correr no calor.

E o tênis? Da marca, eu conhecia o Glycerin 14, que recebemos quando a marca chegou no Brasil, o Ghost 10 em relação à amortecimento é abaixo do Glycerin e gostei bastante de correr com ele, minhas primeiras impressões e com os treinos até aqui, é que é bem confortável. Isso é assunto para um próximo post. 😉

Obrigada Centauro e Brooks pelo convite, adorei a experiência.

Fotos: Centauro/Divulgação
Aline Machado
A Li está se reencontrando na corrida depois que teve suas filhas, a Alice e Melissa. Em 2018, quer alcançar vôos maiores fazendo sua segunda meia maratona no Rio de Janeiro.

2 Comentários

  • Olá. Sou iniciante na corrida, estou acima do peso e estou com algumas dúvidas, qual seria melhor o glycerin ou o Ghost? E a numeração é melhor comprar um número acima? Obrigada. Gosto muito da página e tem e ajudado nessa nova jornada. Abraços!

Deixe uma resposta