Blog escrito por amigas que correm. Pouco, muito, devagar, rápido. Não importa como, quando e onde, o importante é correr.

29/08

2014

Recebemos da Lupo Sport o Canelito de compressão, novo produto da linha para a corrida, e eu fui a incumbida de testa-lo (quase não gostei né?).

Já falamos nesse post aqui  e aqui sobre as meias de compressão e para que servem, os canelitos servem para mesma coisa, foram desenvolvidos especialmente para praticantes de corrida, só muda a estética. Eles ajudam a reduzir a fadiga da panturrilha, mantendo-a aquecida e facilitam a circulação sanguínea, garantindo mais conforto ao correr.

Eles são confeccionados em poliamida (88%) com elastano (12%), ajustam-se perfeitamente à perna, têm compressão graduada e desenho com encaixe da panturrilha, possuem tecnologia dry  que proporciona alta absorção do suor.

Testei o canelito em dois treinos curtos e dois longos de 10 e 11km, nos treino que fiz nesse percurso do treino longo sem o uso do canelito sentia uma leve dor nas panturrilhas após o treino, e após os testes com o uso dele esse desconforto não aconteceu mais.

ScreenHunter_500 Aug. 19 10.20

Não senti minhas pernas pesadas ou a panturrilha queimando e a recuperação da panturrilha é muito mais rápida com seu uso.

A compressão é de média para alta, ele fica bem justo na perna mas você nem sente que tá usando. Nunca tinha testado nenhum canelito então não tenho parâmetro para fazer alguma comparação. Mas gostei muito dele, tanto que até comprei outro em outra cor (porque mulher nunca é satisfeita com uma cor só e gosta de paquitar até na corrida…hahaha).

O canelito está aprovado no meu teste e agora é meu novo queridinho dos treinos, poderia ser um pouco mais compressivo, mas de qualquer forma cumpre o que promete, é bonito e o preço é BEM camarada, encontrei aqui por R$29,90 e comprei na loja física da Lupo em Goiânia por R$37,00.

Ah! E as cores são lindas: além das tradicionais branca e preta, podem ser encontradas em royal blue, lime, tangerina e rosa canelitos

Avaliação: regua_avaliacao_4_laranja

Bruna Rieper

Beijos,

Bruna

Paquitando sempre.

28/08

2014

Atenção mulherada!
Chegou o momento de conferir o que rolou na hashtag mais amada desse meu Brasil, a #corremulherada!  ♥
Nem preciso mais dizer que só tem fotos lindas e MUITO inspiradoras! ♥ ♥ ♥
Booora conferir? :D

 

♥ ♥ ♥

Siga o nosso Instagram (@corremulherada) e marque na legenda da sua foto a hashtag #corremulherada, que todos os meses selecionamos algumas fotos para serem publicadas aqui no blog.
Até mês que vem! :)

 

Erica Imanishi

Beijos,

Erica

#tirafotosmulherada

27/08

2014

1Venus10kRio

Domingo é o dia oficial das provas de rua e para mim, este último (24/08) teve um gostinho mais do que especial: a convite da GOLD Adoçantes, tive a oportunidade de correr a Vênus 10k, na Cidade Maravilhosa. \o/
Eu adoro corridas femininas, o clima é todo voltado para nós. Muita festa, muita paquitagem e uma energia incrível! :)

2Venus10k

Atrações da Vênus 10k – Rio de Janeiro

A entrega dos kits foi realizada um dia antes do evento, no MAM (local da concentração da prova), no Aterro do Flamengo. Cheguei no finalzinho e infelizmente não consegui participar do Day Care, que contava com uma programação que tinha aulas de dança, massagens, degustações e alguns mimos femininos rs. Mas em compensação, consegui conversar e tirar fotchénha com as meninas lindas da Pinkcheeks (que já estavam mais sossegadas depois do stand lotaaado) e ainda fui surpreendida com uma cesta com produtos da GOLD

3Venus 10k Pink Gold

Meninas da Pinkcheeks e Cestinha da GOLD

 

O dia da prova amanheceu lindo e propício para a corrida. Estava mais do que animada porque minha concunhada ia correr comigo. ♥  Não era a estréia dela na corrida, mas íamos participar de uma prova juntas pela primeira vez. \o/

Chegamos no local em cima da largada e já chegamos correndo. Confesso que não aquecer direito e chegar “pilhada” me atrapalhou um pouco, fora que esqueci o fone de ouvido no carro e achei sofrível correr sem música (sei que é bom, mas ouvir minha respiração ainda mexe um pouco com meu psicológico). Outro fator que me atrapalhou foi o sol direto na face castigando a paulixxxta (que estava “naqueles dias”) rs.

4 Venus 10k Largada

Largada | Eu no início da prova | Chegada da 1º colocada nos 5k

A prova teve dois pontos de hidratação e banheiros químicos em partes do percurso (estava com muita vontade de fazer xixi, mas parar naquele momento estava fora de cogitação). O percurso foi todo plano e a vista…ahhhhh a vista, foi o grande bônus (sou paulistana e pago pau merrrrrrmo).

5 Venus 10k Vista

Não resisti e “saquei” o celular hahahah

Na chegada, frutas, água e isotônico. Depois só curtir o evento! \o/

Cada tenda oferecia algo especial e a mulherada aproveitou. Encontrei vááárias leitoras queridas (duas de SP), desencontrei com outras :( , tiramos fotos, papeamos e foi uma festa só. Encontrei também com as meninas lindas e super simpáticas da GO Personal (assessoria esportiva online parceira do CM). Inclusive a Rapha, que levou o 5º lugar geral no pódio!

6 Venus 10k Rio

Meninas que treinam pela GO Assessoria online e leitoras do CM. Todas queridas!

O evento como um todo foi muito legal e a mulherada carioca foi o que fez dele especial. O único probleminha é que as organizações das corridas deviam dar uma atenção especial aos caminhantes. Dividir por placas, pelotões ou ter a largada uns minutinhos depois, assim evitaria todo tipo de mal estar. Mas como disse anteriormente, de um modo geral foi demais! :D

Avaliação: regua_avaliacao_5_laranja

7 Venus 10k Rio

Premiação dos 5k | Rapha no pódio dos 10k | Eu firulando | Com minha concunhada querida ♥

Quero agradecer a GOLD adoçantes e Iguana Sports pelo convite!

O álbum completo com as fotos da Vênus 10k/Rio de Janeiro, tiradas pelo #fotografeiro Julio Perfeito, já está no nosso Facebook: facebook.com/corremulherada. Quem sabe sua foto não está lá? ;)

 

 

Erica Imanishi

Beijos,

Erica

Quer correr no Rio de novo!

Página 1 de 11812...102030...Última »