Olá mulherada!

Quem nos acompanha no Instagram @corremulherada, já deve ter visto que estou participando de um desafio proposto pela Fila, o #FilaRio21k, que consiste em treinar e correr a Meia Internacional do Rio. 🙂

fila-desafio-corrida-rmeia-do-rio

#FilaRio21k

Eu já adoro a Fila, daí eles propõe correr uma prova que eu nunca corri, e que realmente será um desafio por conta do percurso e calor… Topei! Desafio é comigo mesma. Me motiva muito.

Daí conversando com a Aline e a Ju, notamos que nós estávamos precisando de um gás para emagrecer ou pra treinar mais, eu depois do Dunga dei uma relaxada, a Aline está voltando ao peso de antes de engravidar (de duas filhas lindas, a Alice e a Melissa) e a Ju deu uma estacionada na balança.

No mesmo dia da prova no Rio, a Li e a Ju irão correr a W21k em Sampa. Então foi natural surgir um desafio para estarmos mais magras e correndo melhor do que hoje daqui exatamente 1 mês. 😀

Vimos o desafio da Ju Falchetto, o #DesafioRJR2016 e já unimos o útil ao agradável, ao invés de criar um desafio nosso, embarcamos no dela (vai lá no site dela conferir). A ideia é melhorar nossa alimentação, treinar direitinho e daqui um mês mostrar nossos resultados.

Nos próximos 30 dias nós iremos nos alimentar melhor, treinar direitinho e compartilhar com vocês no Instagram Stories e aqui no blog.

Nos próximos dias vamos trazer vários posts sobre reeducação alimentar, que é algo que a gente prega desde o início do blog. E vamos não só nos ajudar, mas ajudar quem está na mesma pegada.

E vamos todas alcançar nossos objetivos! Vem com a gente! 🙂

Pra começar, o nosso antes:

desafio-cm

E daqui 30 dias a gente mostra o depois. 🙂 Vamos juntas nos motivar?

  1. Gabi disse:

    Ameiii Hehehe, tb to na luta pra perder uns quilinhos hehehe

  2. Ju disse:

    <3 <3 ahhhh! Fiquei tão feliz em saber que estamos juntas nessa!!! Vamo que vamo!!!

Deixe o seu comentário!