Oi, meninas, tudo bom?

Aqui é a Marilia Mitie, do @correinterior. Estou de volta para contar para vocês como foram as corridas Track& Field Etapa Shopping Dom Pedro (Agosto/2016) e Run the Night (Setembro/2016). Em ambas corri 21 km – sim, foi picada pelo bichinho da meia maratona! 😀

Track & Field Run Series – Shopping Dom Pedro (Campinas, SP)

A Track & Field Shopping Dom Pedro aconteceu em Campinas, no interior de São Paulo, no dia 28 de agosto. Retirei o kit da corrida um dia antes e, como é “tradição” da T&F, a loja estava com 15% de desconto. No kit vinha camiseta (amei a cor vermelha), meia de compressão e amostra da Granado.

Na semana anterior da corrida, fiquei gripada e tive receio de encarar os 21 km. Mas, como todo corredor, fui doente mesmo. 😛 O dia da prova estava lindo, céu azul e sol, perfeito para correr.

tfrs-campinas21k-altimetria

Altimetria da prova

O trajeto se revelou um grande desafio, com muitas subidas que apareceram logo no km 3. Durante a corrida encontrei uma amiga e uma deu força para a outra terminar.

Os pontos de hidratação estavam distribuídos a cada 2 kms mais ou menos. Pela primeira vez eu vi uma meia maratona ter ponto de alimentação que contava com banana, maçã, biscoito e refrigerante.

Depois foi só chegar e dar parabéns aos amigos que correram e se superaram.

tfrs-campinas21k

Aquecimento e a supermerecida medalha!

Run The Night 21k (São Paulo, SP)

Um mês depois, no dia 27 de setembro, participei de outra meia maratona, a Run The Night em São Paulo (SP). Foi uma das melhores provas que participei, super recomendo! Primeiro porque amei a cor da camiseta (menta, verde-água), depois ser noturna (o que ajuda no calor) e por ser dentro da USP (fácil para estacionar).

O kit da prova

O kit da prova

O percurso dos 21 km eram duas voltas de 10,5 km, que contava com duas subidas, mas nada impossível. Um dos aspectos positivos da prova foram os pontos de hidratação e de isotônico, que eram bem distribuídos. Amei tanto o percurso que consegui fechar a corrida sub 6 min/km (uhuuu!), me senti a última água do deserto. 😛

Altimetria da prova

Altimetria da prova

A única coisa ruim foi no final que havia muitas placas e acabei me confundindo e parei antes da hora! Ainda bem que as pessoas que estavam assistindo falaram: “vai, vai” e “continua”.

Depois da corrida, teve show, massagem e rolo para relaxar as pernocas (que eu usei, deu caimbra no final – bem feito, esqueci da cápsula de sal). Além disso, tinha arte circense, que amo de paixão, e ainda podíamos tirar foto com a mascote da Iguana.

rtn2016-marilia

Pós-corrida: superfeliz curtindo música e arte circense (amo!)

Corrida da Leitora é um espaço para compartilhar histórias, conquistas, superações, dicas e muito mais! Quer participar? Preencha o formulário e entraremos em contato.

Deixe o seu comentário!