No último sábado, 7 de maio, aconteceu a primeira etapa da Run The Night em São Paulo e quem correu os 10k representando o #TeamCorreMulherada foi a Sarah Giansante. Hoje ela conta pra gente como foi! 🙂

***

Olá, meninas! Eu sou a Sarah e esse que aparece comigo nas fotos é o Junior, meu marido. Neste sábado (07/05) participamos da corrida Run the Night aqui em São Paulo. 

rtn2016-03

A retirada do kit aconteceu no Shopping West Plaza nos dias 5, 6 e 7 até às 14 horas. Fui retirar na sexta-feira e estava super tranquilo e organizado. O kit básico tinha camiseta, sacola e número de peito. Ao retirar o kit, recebíamos um voucher de desconto para utilizar na loja Centauro.

A Run the Night é toda dentro da USP e tinha percursos de 5 e 10 km. Chegamos bem cedo na arena, por volta das 18 horas, e aproveitamos para fazer umas fotos e dar uma olhada geral. Não utilizei o guarda-volumes, mas estava bem tranquilo e sem filas. Tinham alguns food trucks com comidas saudáveis, lanches e cafés, um palco onde aconteceria o show da Banda Groove Samba, tendas de massagem e recovery, um stand da Lindoya Verão e painéis com tinta neon.

rtn2016-02

O aquecimento aconteceu ao som da Banda Groove Samba e comandado por professores da Bio Ritmo. A largada dos 5 km aconteceu às 20 horas e a dos 10 km às 20h30. No número de peito, vinha indicado o pelotão de acordo com o pace informado na inscrição. Foi bem organizado e, mesmo quando retiraram as fitas que separavam os pelotões, o pessoal respeitou e não teve empurra-empurra.

Durante o percurso tinham vários pontos de hidratação e mais ou menos no km 8,5 tinha um posto com isotônico também. Na chegada, mais água, isotônico, frutas (banana e maçã), Polenguinho e a medalha. O clima ajudou bastante, não estava muito frio.

rtn2016-01

Foi uma experiência divertida. Nunca tinha corrido à noite na USP. Obrigada, Corre Mulherada!

Beijo grande,
Sarah.

***

Curtiu? Então aproveite que tem mais RTN pela frente! 😀

No dia 17 de setembro, acontece a segunda etapa de São Paulo, com 21k (que você pode fazer solo, em dupla ou quarteto). E em 26 de novembro, é a vez dos cariocas curtirem a prova, com percursos de 5k e 10k. As inscrições já estão aberta e nós temos aquele maravilhoso #cupomCM* que tê dá 10 reais de desconto — OBA!!! É só inserir os códigos antes de finalizar sua compra no site www.runthenight.com.br

Anote aí: CDR23KOKEX37 para a RTN 21k em São Paulo e CDR8324RGPIL para a RTN no Rio. 😉

* Cupons com limite de usos.

A Corrida da Leitora é um espaço para compartilhar histórias, conquistas, superações, dicas e muito mais! Quer participar? Preencha o formulário e entraremos em contato.

Deixe o seu comentário!