No último dia, 06/03 rolou em São Paulo a Princess Magical Run e a Débora foi ano passado e repetiu a dose neste ano!

***

Pela segunda vez participamos da Princess Magical Run, uma corrida temática da Disney que aconteceu no último domingo. Mais uma vez, participei da caminhada e não na corrida, o evento foi super gostoso.

Princesas inspiradas no Star Wars

Fomos em 3 princesas, Branca de Neve, Bela e Cinderela, mas desta vez nos inspiramos no Star Wars, então além de princesas também fomos com nossos sabres de luz. 😛

O evento estava lindo como todos da Disney, painéis para fotografar, Meet & Greet de Princesas, Camarim para as crianças se produzirem e muito mais! O palco este ano achei um pouco menor.

kit debora 2

Kit da Corrida

Falando no kit, gostei mais do da edição passada, haviam mais itens. Neste, o que adorei é que veio uma bolsa super linda das Princesas com alça regulável e dupla face, com a imagem da Branca de Neve em azul.
DSC08350

A Branca de Neve foi o principal destaque desta corrida. A medalha representada por sua maçã, e totens de anão representando cada km.

A retirada este ano foi na RiHappy Brinquedos do Shopping Cidade de São Paulo, e não no Ibirapuera como nas outras edições das corridas Disney. Não vi nenhuma atração na loja, pois fui na sexta feira, mas parece que as princesas foram no sábado. A entrega estava bem organizada.

No kit da caminhada vinha uma camiseta rosa das princesas e tutu azul, enquanto no na corrida veio camiseta azul da branca e tutu amarelo.

DSC08336

Desta vez não ganhamos o prêmio de melhor fantasia. O grupo que ganhou mereceu bastante, estavam todas lindas, Princesas e Princesinhas completavam o time. O apresentador do evento sorteou diversos kits e fez o Quiz de Princesas para premiar quem acertasse.

Mais uma vez, adorei! E claro que nas próximas estarei novamente. 🙂

A Corrida da Leitora é um espaço para compartilhar histórias, conquistas, superações, dicas e muito mais! Quer participar? Preencha o formulário e entraremos em contato.

Deixe o seu comentário!