Sem categoria
Concurso Cultural: Bem na Foto!

Olá mulherada!

Você adora uma fotografia, e sempre que vai olhar as fotos de uma corrida para comprar, você sai toda torta, suada e descabelada? Seus problemas acabaram. 😛 Você pode fazer um ensaio de corrida e ter fotos lindas pra exibir por aí.

Em janeiro fizemos um ensaio com o Cris da PopCorn Run Brasil, e adoramos tanto o nosso ensaio, que agora queremos que vocês também tenham fotos lindas! Que tal?

concurso-cultural-ensaio-fotos-cris-bem-na-foto

Para participar basta publicar uma foto em que você não ficou legal (pode ser imagem embaçada, cara engraçada, cabelo na cara… vale tudo) no Instagram com a hashtag #bemnafotoCM. Se você não tem instagram, você pode enviar a foto pelo formulário abaixo. Você tem até dia 14/03/2016 para participar.

[CONCURSO ENCERRADO]

*POST ATUALIZADO EM 16/03*

E a ganhadora do ensaio fotográfico com a PopCornRun Brasil foi a…

3
Ju, do perfil @ju_na_correria.

Parabéns!

 

Regulamento 

1 – Poderão participar do Concurso Cultural “BEM NA FOTO” pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil, com no mínimo 18 anos de idade.

2 – Os interessados deverão preencher o formulário de participação do concurso disponível em www.corremulherada.com.br, ou marcar sua foto escolhida com #bemnafotoCM na rede social Instagram no período compreendido entre os dias 04/03/2016 e 14/03/2016.

3 – A foto deve ter o tema contrário ao do concurso “BEM NA FOTO”, portanto, fotos que a participantes não saíram bem na foto. Fotos entendidas como fora deste tema, não serão selecionadas.

4 – Os participantes podem participar com quantas fotos desejarem, desde que sejam enviadas pelo formulário de participação ou tenham a hashtag do concurso e sejam enviadas/marcadas dentro do prazo estabelecido.

5 – Apenas serão válidas as participações de perfis públicos do Instagram (se for privado, não conseguiremos ver sua foto). Formulários com dados incompletos e imagens enviadas/marcadas fora do prazo não serão consideradas.

6 – Os participantes reconhecem que é condição essencial para o presente concurso que a imagem enviada seja de sua própria autoria e que não esteja de maneira alguma violando quaisquer direitos de terceiros ou a legislação brasileira e, se porventura violar, que o autor da imagem enviada é o único responsável por quaisquer processos judiciais que possam ocorrer, eximindo o Corre Mulherada e PopCorn Run Brasil  de qualquer responsabilidade civil e criminal pelos danos e prejuízos causados.

7 – Os participantes transferem ao Corre Mulherada e PopCorn Run Brasil, sem nenhum ônus e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre o conteúdo enviado.

8 – A imagem vencedora será escolhida pela comissão julgadora e se dará levando em conta os seguintes critérios: adequação ao tema, criatividade, originalidade e impacto.

9 – O nome do selecionado do concurso cultural será divulgado no dia 16/03/2016 no site www.corremulherada.com.br.

10 – O ganhador ganhará um ensaio com a PopCorn Run Brasil na cidade de São Paulo, no Parque do Ibirapuera, com data a agendar diretamente com a PopCorn Run Brasil. Despesas com transporte, alimentação e hospedagem para participação no ensaio não estão inclusas no prêmio.

11 – A ganhadora será contatada através de seu perfil na rede social Instagram ou pelo e-mail informado no formulário de participação.

12 – O prêmio é pessoal e intransferível, não será passível de troca e nem poderá ser convertido em dinheiro.

13 – O selecionado e demais participantes autorizam o Corre Mulherada e PopCornRunBr a publicar nos sites www.corremulherada.com.br e www.facebook.com/popcornrunbr, em suas páginas nas redes sociais ou em qualquer outro meio seus nomes e conteúdo vencedor.

14 – Trata-se de uma promoção de caráter exclusivamente cultural, sem nenhuma modalidade de sorteio.
A comissão julgadora será soberana para dirimir eventuais controvérsias oriundas do presente concurso cultural.

15  – A simples participação neste concurso implica no conhecimento e total aceitação deste regulamento.

Deixe o seu comentário!