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AlimentaçãoTreinos

Como foi o #DesafioRJR2016

Olá, mulherada!

Domingo passado, dia 16, era o nosso último dia no desafio #DesafioRJR2016 e vocês devem estar querendo saber: Como foi? Quais foram os resultados?

ANTES

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Nosso peso quando começamos o desafio: Mari, Ju e Aline
DEPOIS

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Na mesma ordem da primeira foto: Mari, Ju e Aline. 😉
E as nossas impressões 🙂

aline-perfilAline: Esse último mês foi bem corrido e o que eu tinha planejado não saiu da forma que eu queria. Minha filhas ficaram doentes, o trabalho também ficou pesado e meus treinos foram bem menos do que eu gostaria. A reeducação alimentar, eu também acabei deixando de lado muitas vezes. Eu vou continuar o desafio e o que eu quero melhorar é a parte da alimentação, principalmente não ficar muito tempo sem comer, esse é o meu maior problema. Quando fico muito tempo sem me alimentar, quero comer tudo o que não devo depois.

mari-perfilMari: O desafio começou com muitos deslizes na reeducação alimentar, fazia tudo direitinho durante o dia, chegava em casa e comia tudo que aparecia pela frente. 🙁 Assim na primeira semana não emagreci nada e caiu a ficha, tinha que fazer tudo bonitinho. Consegui me organizar, fiz alguns arranjos, como tomar chá logo após o jantar e beber bastante água, e a fome louca que eu sentia foi embora. \o/ Consegui emagrecer quase 3kg e agora tá ficando um pouco mais fácil. Completei também duas meia-maratonas no período, a Meia de Sampa já contei aqui, o desafio #FilaRio21k conto logo logo como foi. 😀 Os treinos durante este período foram ótimos, mesmo quando surgiu um imprevisto, uma síndrome do piriforme, consegui manter os treinos fazendo alguns ajustes.

E parece que toda primeira semana do desafio algo dá errado por aqui, rs. Completei o desafio #FilaRio21k no domingo e no sábado antes da prova fiquei doente, com uma baita inflamação na garganta. Essa semana começou com corticoide, antibiótico e off de treinos até ontem (quarta). Agora quero voltar com tudo e exterminar mais alguns quilinhos! 😀 Vou continuar com a minha reeducação alimentar, e na academia quero fazer muito alongamento e fortalecimento (pra síndrome do piriforme e qualquer outra coisa não dar as caras) e no parque vou continuar correndo e pedalando. 😉

ju-perfilJu: Junto com o desafio com as meninas, topei participar de outro desafio com meus colegas de trabalho – perder um determinado peso no período de um mês. Participei mais pela brincadeira porque, afinal, meu verdadeiro objetivo era cumprir os treinos direitinho para completar meus primeiros 21k, e não emagrecer. Como previa, não perdi muito peso nesse mês, mas também não consegui ganhar massa magra como gostaria. 🙁 Por isso, agora que a meta de corrida deste ano está cumprida, vou seguir firme no desafio sim, mas com um novo objetivo: fortalecer. Quero dar mais atenção para a musculação e para a dieta. A corrida continua, claro, mas com treinos mais leves e curtos. No escritório, também renovamos o desafio por mais 30 dias e a meta agora é perder 3% do peso corporal – no meu caso, dá cerca de 2 quilos. Será que vou conseguir? No próximo mês, eu conto! 😉

Então… já viram, né? A gente vai continuar no foco aqui. E vocês? Bora pro desafio com a gente? Mês que vem a gente posta novamente nossos resultados. 😉

E não deixem de seguir a gente no Instagram @corremulherada, nós postamos um pouco da nossa rotina no Stories e sempre tem alguma dica. 😉

Mari Frioli

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