0
  • No products in the cart.
ModaResenhas

CM Awards: Roupas e acessórios queridinhos de 2016

Para finalizar o CM Awards de 2016, hoje é dia de falar das nossas roupas e acessórios favoritos. Você pode ver as provas, músicas e tênis favoritos de 2016 também. É só clicar aqui.

Aline

Se tem uma roupa que usei e abusei em 2016, foi a Legging Fit Pro da Lupo, ela é super confortável, não esquenta e após inúmeras lavagens ela continua igual sem nenhuma problema. Já o meu acessório, foi o HB Highlander 3R, o óculos sempre me acompanha as corridas, é super leve e confortável.

Juliana

Se teve uma marca que me fez desembolsar bons reais em roupa de treino esse ano, foi a Alto Giro. Tudo lindo, veste bem, eu virei fã mesmo. Acho que essa legging foi a que mais saiu em fotos do Instagram porque é, de fato, a minha peça favorita do ano!

Uma coisa que eu nunca dei muita bola, mas este ano resolvi investir mais foi em jaquetas esportivas. Comecei a treinar mais tarde do que antes e aí fez falta ter uma proteção extra. Só que eu costumo correr ao ar livre e não rola ficar com blusa grande/pesada amarrada na cintura, era sempre um dilema ir ou não com a jaqueta pro treino — até eu conhecer a Impossibly Light da Nike! O nome não é à tôa, ela é incrivelmente leve e não incomoda nada se você amarra na cintura. Deu tão certo que usei inclusive em provas.

Mariana

A calça Power Speed Tight da Nike além de linda tem compressão na medida certa. A blusa corta-vento me surpreendeu completamente, além de básica e leve, ela é perfeita pra correr, usei em várias provas que estava muito frio e ela super me atendeu, e quando esquentou, amarrei na cintura e não incomodou nadinha. Já o fone bluetooth é muito prático e eu adoro não ter um cabo passando pela camiseta. 🙂

Conte para gente nos comentários quais as roupas e acessórios preferidos de vocês em 2016. 🙂

Aline Machado
A Li está se reencontrando na corrida depois que teve suas filhas, a Alice e Melissa. Em 2018, quer alcançar vôos maiores fazendo sua segunda meia maratona no Rio de Janeiro.

1 comentário

Deixe uma resposta