cmawards2015

Quem gosta de fazer aquelas retrospectivas em janeiro, lembrando os melhores momentos do ano que passou? Foi em um desses papos que, meio de brincadeira, resolvemos criar o CM Awards, um prêmio para eleger nossos favoritos de 2015. 😀

Durante essa semana, vamos contar pra vocês quais foram os nossos acessórios, músicas e provas queridinhos do último ano. Para começar, vamos falar um pouco sobre os tênis de 2015 que ganharam os nossos corações. <3

Lembrando que aqui cada uma selecionou dois modelos apenas entre os tênis que usou (e muuuito!) no último ano. Para ver todas as resenhas publicadas no blog, clique aqui.

faxia-aline
cmawards2015-tenis-aline

Para a Aline, o SpeedForm Gemini, da Under Armour, foi o seu tênis favorito de 2015 para correr. A segunda colocação ficou para a versão 10 do Asics Gel Noosa Tri.

x

faixa-jucmawards2015-tenis-ju

O tênis que acompanhou a Ju Vargas nas suas principais provas do ano foi o Adidas Ultra Boost, eleito por ela o favorito de 2015. Em segundo lugar, ficou o Asics Gel Hyper Tri, seu queridinho para treinos de corrida e de funcional.

x

faixa-maricmawards2015-tenis-mari

Assim como a Li, a Mari também elegeu o Under Armour SpeedForm Gemini como o seu tênis favorito para correr em 2015 – tanto que ela aproveitou as liquidações de fim de ano para comprar um novo do mesmo modelo. Em segundo lugar, ela elegeu o Adidas Boost Glide, bom para as curtas distâncias.

E qual foi o seu tênis queridinho em 2015? Conte pra gente nos comentários! 😀

Deixe o seu comentário!