Que me desculpe os românticos, mas beleza é sim fundamental. Pelo menos quando o assunto é tênis, né? Hahaha.

Quando recebemos os tênis que as leitoras ganhariam no #2AnosCM, piramos! Tinha tanto tênis lindo, tanta combinação de cor divertida e bonita… ficamos curiosas e fomos checar melhor as opções das linhas de trainning e running da Skechers. Resultado: nos apaixonamos por alguns. LIIIINDOS DEMAIS! Queremos todos! SOS!

Escolhi meus favoritos para compartilhar com vocês. Quem sabe você também não se apaixona, né? 😉

design-skechers

01 – Go Run Bolt – adoro cabedal que imita tricô, acho lindo! | 02 – Go Fit – mix de estampas bem interessante. | 03 – Go Meb Speed 2 – eu já achava o dourado da Ju Vargas lindo, mas esse prata tá demais! | 04 – Go Run 3 – adoro tênis em cor neon, acho super bonito. | 05 – Go Run Ultra Ease – uma leitora receber esse modelo exatamente nessa cor e eu babei! É lindo demais ao vivo, um vermelho metálico super diferente. | 06 – Go Bionic Ride – roxo e verde não combinam? Quem disse? Olha só que interessante fica essa mistura. | 07 – Go Bionic Trail – modelo bonitão para corridas na montanha, né? | 08 – Go Run 3 – prata, verde e petróleo juntos. Gamei! | 09 – Go Run Ride 3 – a Ju Vargas também tem esse modelo nessa cor e achei LINDO. Sou suspeita para falar, já que petróleo é uma das minhas cores favoritas, mas ele é bem lindo.

Já resenhamos alguns desses modelos aqui no blog, você pode ler mais sobre aqui.

E você também pode ganhar um tênis da Skechers! Como?! É só participar do nosso concurso cultural Corra como nunca! 😀

Preencha o formulário abaixo respondendo à pergunta “O que faz você correr como nunca?” e pronto! A autora da resposta mais criativa será premiada com um Go Run Ultra! Mas fique esperta que o concurso encerra no dia 15 de maio. 😉

***CONCURSO ENCERRADO***

E a ganhadora do Concurso Cultural “Corra Como Nunca” foi a Valentina Setubal Campos Martins, de Brasília (DF)!

O que me faz correr como nunca é a liberdade que eu sinto ao desbravar um novo percurso, é o descanso da cabeça e do corpo ao ver a paisagem e ver minha performance, é brincar de sorrir enquanto todos me chamam de doida por acordar mais cedo e querer simplesmente começar o dia da melhor forma possível. O que me faz correr como nunca é a satisfação de estar bem comigo mesma de corpo e mente sãos.

Parabéns, Val! Esperamos que você possa correr como nunca com seu novo par de tênis! 😀

Regulamento

  1. Poderão participar do Concurso Cultural “Corra Como Nunca” pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil, com no mínimo 18 anos de idade.
  2. Os interessados deverão preencher o formulário de participação do concurso disponível no blog www.corremulherada.com.br no período compreendido entre os dias 05/05/2015 e 15/05/2015, respondendo à pergunta “O que faz você correr como nunca?”.
  3. Os participantes do concurso reconhecem que é condição essencial para o presente concurso cultural que a resposta enviada seja de sua própria autoria e que não esteja de maneira alguma violando quaisquer direitos de terceiros ou a legislação brasileira e, se porventura violar, que o autor da resposta enviada é o único responsável por quaisquer processos judiciais que possam ocorrer, eximindo o CORRE MULHERADA de qualquer responsabilidade civil e criminal pelos danos e prejuízos causados.
  4. A resposta vencedora será escolhida pela comissão julgadora (equipe do blog) e será soberana.  A escolha do ganhador se dará levando em conta: adequação ao tema, criatividade, originalidade, comunicação oral/gramatical e impacto. Formulários com dados incompletos serão desclassificados.
  5. O resultado do concurso cultural será divulgado no dia 18/05/2015 no blog www.corremulherada.com.br
  6. O ganhador será contatado através do e-mail cadastrado no formulário de participação no concurso. 
  7. O prêmio (01 tênis Skechers modelo Go Run Ultra feminino, na numeração indicada no formulário de inscrição do concurso) será enviado por correio, no endereço indicado pelo ganhador após contato por e-mail.
  8. O prêmio é pessoal e intransferível, não será passível de troca e nem poderá ser convertido em dinheiro.
  9. Trata-se de uma promoção de caráter exclusivamente cultural, sem nenhuma modalidade de sorteio.
  10. A comissão julgadora será soberana para dirimir eventuais controvérsias oriundas do presente Concurso Cultural.
  11. A simples participação neste concurso implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.

post_publicitario_2014

Deixe o seu comentário!